Reviews Séries & TV 

Will & Grace | 11×13-14 – Filthy Phil, Part 2 / The Favourite

Will & Grace entregou dois episódios bem “okay”… O episódio “Filthy Phil, Part 2” concluiu a trama do aproveitador para cima de Karen, enquanto “The Favourite” a colocou dentro da casa de Stan para descobrir quem é sua nova namorada…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Karen acabou sendo o foco dos dois episódios e foi bom, mesmo com os rumores de que haviam problemas entre Megan Mullaly e o restante do elenco, onde chegaram a comentar que ela não apareceria direito nessa temporada.

Aqui temos ela sendo enganada por Phil obrigando WIll e Grace a irem até a cabana dela para salvá-las de um homem que mexeria em sua mente para um casamento. O melhor foi que ela quem o enganou com sua Anastasia, mas agradeceu aos amigos pela preocupação.

Depois foi a busca por seu anel e então descobrir que ninguém menos que Val está namorando com Stan e usando seu anel. Ela e Jack se disfarçando para roubar o anel de Val foi engraçado, ainda mais com Karen tirando onda com seus antigos funcionários da mansão.

Jack teve um momento legal para avaliar o Coco, bar que ele comprou e espera que se torne relevante, até mesmo mentindo para um repórter. Deviam ter feito essa trama antes para colocá-lo em evidencial em algo dele e explorar seu lado teatral nos palcos do próprio bar.

Já Will e Grace conseguem ajuda de Jenny e se veem com discussão sobre idade e como não se tornar alguém que eles sempre quiseram se afastar. Serviu pela presença de Demi Lovato, mesmo faltando algo nas cenas.

Vamos caminhando para mais uma despedida de Will & Grace

Postagens relacionadas