Nova série da Apple com A24, estrelada por Rashida Jones, ganha data de estreia

0
49

A Apple anunciou detalhes da série Sunny produzida em parceria com a produtora A24. A atração de 10 episódios para o primeiro ano é estrelada pela atriz Rashida Jones (que trabalhou no longa On the Rocks e na série Silo para a plataforma) e chega em julho na plataforma do AppleTV+.

Jones também produz a atração e estrela como Suzie, uma norte-americana morando em Kyoto, no Japão, cuja vida muda radicalmente quando seu marido e filho desaparecem em um misterioso acidente de avião. Como “prêmio de consolação”, ela ganha Sunny, um robô doméstico de nova geração, fabricado pela companhia de eletrônicos de seu marido.

Apesar de Suzie afastar as tentativas de Sunny para preencher os espaços vazios em sua vida, aos poucos sua amizade vai aumentando e, juntas, elas descobrem verdades perigosas sobre o que aconteceu realmente com a família de Suzie, e entram em um submundo que Suzie jamais imaginou que existisse.

 A série é baseada no livro “Dark Manual”, do escritor irlandês radicado no Japão Colin O’Sullivan e foi criada por Katie Robbins (The Affair: Infidelidade), que também é a showrunner, ao lado da produtora executiva e diretora Lucy Tcherniak (Station Eleven). Completam o elenco os atores Hidetoshi Nishijima (Drive My Car), Joanna Sotomura (Barry), Judy Ongg (Zeni no sensô),  YOU,  annie the clumsy (Miss Osaka) e Jun Kunimura (O Lamento).

Confira as imagens:

Sunny chega em 10 de julho, com os dois primeiros episódios, seguidos de novos até 4 de setembro.
 

Onde assistir Sunny no streaming?

Deixe uma resposta