Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 3×18 – A Couple Bruised Ribs and a Cereal Box Ghost Detector

Achei que fossem demorar a lidar com Sheldon e o problema com Sturgis, mas Young Sheldon o colocou para pensar no que fez, mesmo que inicialmente ele tenha sido rabugento esperando uma desculpa, sem saber que poderia ter colocado a carreira de seu professor em risco.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

É interessante ver esse desdobramento para Sheldon, vê-lo repensar suas atitudes, ao mesmo tempo que há de certa forma que relevarmos o futuro do personagem na sua série original. Esse é praticamente um universo paralelo… A presença de Sheryl em sua casa foi importante para isso.

Falando na bibliotecária, a mulher sofreu uma trombada forte no meio do jogo de futebol do colégio ao tentar se socializar e George esquivar do jogador e deixá-lo jogar a mulher longe. Lógico que ela foi ficar com George e Mary e tivemos momentos engraçados dela com Sheldon e Missy, ou George indo alimentar seus gatos.

Fato que o melhor do episódio ficou com Connie e Dale e a conversa sobre relacionamento deles, depois de Georgie falar algumas coisas da relação dele com a ex-esposa. Gostei da forma como Connie e Georgie se conectaram neste episódio.

Enquanto isso, Georgie precisa aprender a lidar com Jana, sua namorada, que ainda tem ciúmes de Veronica e fica falando nela o tempo todo. Aqui parece que terminaram, depois dela descer nervosa da camionete dele.

Young Sheldon ainda nos deve uma conversa mais amena de Sturgis e Sheldon e o mesmo corrigindo a lambança que fez. Espero que seja bem feito, pois o jovem realmente passou dos limites.

Postagens relacionadas