eSports Games Notícias 

Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma, Sentinelas da Luz

Em um quebra-cabeças online lançado nesta segunda-feira (21), a Riot Games anunciou seu próximo grande evento exclusivo: Sentinelas da Luz. A comunidade descobriu o site por meio de alterações de links nos perfis de mídias sociais da Riot e usou seus conhecimentos sobre a história de League of Legends para ativar o anúncio.

Leia mais...
eSports Games Notícias 

Gaules convida streamers para torneio Tribo Series de Call of Duty: Warzone

Alexandre Gaules vai receber outros 11 streamers de todo o país para disputar partidas de um dos jogos mais populares do mundo, o Call of Duty: Warzone. Realizado em conjunto com a Activision, o campeonato acontece no dia 27 de maio a partir das 16h30 e será transmitido nos canais Gaules e GaulesTV, ambos na Twitch. Enquanto Gaules transmitirá as partidas do seu squad (formado por ele, Lindinho, Bt0 e Liminha) em seu canal oficial, o público poderá acompanhar na GaulesTV um overview das partidas de todos as equipes, com narração de Thaue…

Leia mais...
eSports Games Notícias Séries & TV 

Loading transmite Mestres da Pancadaria, campeonato de Mortal Kombat 11 Ultimate

A Loading , player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, passa a exibir, a partir do dia 19 de maio, o quadro Mestres da Pancadaria. Trata-se de um torneio de Mortal Kombat 11 Ultimate, realizado com apoio da Warner Play e que contará com a participação de oito dos maiores nomes do cenário competitivo brasileiro. O campeonato ocupará a segunda parte do programa MVP – O Melhor do Esport e será composto por partidas semanais, exibidas todas às quartas-feiras, a partir das 22h. A grande…

Leia mais...
camplota eSports Games Notícias 

Loading anuncia transmissão do Camplota, campeonato feminino de Free Fire

A Loading Entertainment Media, startup de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, anuncia a transmissão exclusiva da segunda edição do Camplota, campeonato feminino de Free Fire. A competição começa no dia 28, a partir das 13h, nos canais de TV aberta e fechada da Loading, em seu site e também na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. Ao todo, 72 equipes estarão na disputa por nove vagas da classificação do campeonato. Além delas, outras nove vagas serão de times convidados: Faz o P, Predators, Bastardos, Suicide…

Leia mais...
loading eSports Games Notícias Séries & TV 

Loading estreia MVP – O Melhor do Esport, novo programa de esports do canal

A Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, anuncia novo programa voltado para games e esportes eletrônicos: MVP – O Melhor do Esport. Com apresentação de Ana Xisdê, Thauê Neves e Cabelo Gamer, a atração vai ao ar de segunda à sexta-feira, ao vivo, das 22h00 às 23h00. O novo programa tem como objetivo atingir o público que já gosta ou quer aprender mais sobre esportes eletrônicos e levará ao ar bate-papos descontraídos com personalidades do meio, acompanhados de muita informação e quadros com…

Leia mais...
afrogame eSports Games Notícias 

AfroGames inova com sala de stream dentro de favela em parceria com a HyperX

O projeto AfroGames, criado pelo Grupo Cultural AfroReggae e Ricardo Chantilly, empresário do mercado de entretenimento, renovou sua parceria com a marca Hyper X, líder no segmento de periféricos gamers, que este ano além de fornecer todos equipamentos para o desenvolvimento dos alunos, contará com uma sala especialmente montada para formar streamers dentro do projeto. “Para a HyperX é uma honra e um prazer fazer parte dos apoiadores do projeto AfroGames. Oferecemos os equipamentos para que os alunos tenham a melhor experiência e performance, e possam aproveitar ao máximo o conteúdo.”,…

Leia mais...
Destaques eSports Games Notícias 

Activision anuncia o torneio Call of Duty: Mobile World Championship 2020 com mais de 1 milhão de dólares em prêmios

A Activision, em colaboração com a Sony Mobile Communications Inc. (Sony Mobile), anunciou hoje que o torneio Call of Duty: Mobile World Championship 2020 apresentado pela Sony, começará online no dia 30 de abril. Jogadores elegíveis de Call of Duty: Mobile  com ranking veterano ou mais alto no Multijogador terão a chance de competir para ganhar prêmios de esports cosméticos e em dinheiro. O torneio terá mais de 1 milhão de dólares em prêmios, patrocinados pela Sony Mobile. “Estamos muito empolgados para lançar o nosso muito antecipado torneio competitivo de Call of Duty: Mobile“, disse Chris Plummer, vice-presidente de mobile da Activision. “Como a nova evolução das Partidas Ranqueadas favoritas…

Leia mais...
eSports Games Notícias 

Final da Liga Mundial de Mortal Kombat 11 acontece nos EUA em março

Warner Bros Interactive Entertainment, NetherRealm Studios e Intersport anunciam o Final Kombat 2020 da Liga Mundial de Mortal Kombat 11, que acontece no dia 8 de março em Chicago, Illinois (EUA). Os 16 melhores Kombatentes das ligas ao redor do mundo vão participar da disputa pelo título de Campeão Mundial no centenário teatro Park West, além de dividir uma premiação de US﹩100 mil. O brasileiro Wellington “Konqueror” de Castro, vencedor da etapa Brasileira e da Liga Latina, será o representante da América do Sul na competição. Parte do principal evento…

Leia mais...
eSports Games Notícias 

Riot Games anuncia data de início do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), torneio no qual as melhores equipes do país se enfrentam pela supremacia no jogo e por um lugar nas principais competições internacionais, já possui data para retornar: 25 de janeiro. Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, o campeonato conta com três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes; e chaveamento clássico na Fase Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em…

Leia mais...
Destaques eSports Games Notícias 

Mundial de League of Legends 2019 bate recorde de audiência

A Riot Games acaba de divulgar o balanço do Campeonato Mundial de League of Legends 2019, uma das maiores competições de esporte eletrônico do mundo! O torneio foi realizado entre os meses de setembro e outubro em Berlim, Madri e Paris. A grande final, realizada na Accor Hotels Arena, em Paris, e disputada entre as equipes G2 Esports, da Europa, e FunPlus Phoenix, da China, bateu o recorde de 21,8 milhões de Média de Audiência por Minuto (MAM) e 44 milhões de espectadores simultâneos. A decisão foi transmitida em 16…

Leia mais...