eSports Games Notícias 

Gaules convida streamers para torneio Tribo Series de Call of Duty: Warzone

Alexandre Gaules vai receber outros 11 streamers de todo o país para disputar partidas de um dos jogos mais populares do mundo, o Call of Duty: Warzone. Realizado em conjunto com a Activision, o campeonato acontece no dia 27 de maio a partir das 16h30 e será transmitido nos canais Gaules e GaulesTV, ambos na Twitch. Enquanto Gaules transmitirá as partidas do seu squad (formado por ele, Lindinho, Bt0 e Liminha) em seu canal oficial, o público poderá acompanhar na GaulesTV um overview das partidas de todos as equipes, com narração de Thaue Neves e comentários de Peter ‘Ogro’ Thorun e Alice Gobbi. A premiação do evento será de R﹩10 mil.

O Tribo Series – Call of Duty: Warzone será uma grande celebração do cenário, pois vamos reunir amigos streamers de diferentes universos nessa disputa. Estou muito feliz de estar trabalhando junto com a Activision nesse evento“. conta Alexandre Gaules, que também estará na disputa pelo prêmio. “Apesar de ser uma competição entre amigos, tenho certeza de que todo mundo vai entrar nessa disputa de olho no prêmio!”, acredita. Entre os participantes confirmados estão alguns jogadores conhecidos no cenário de Call of Duty: Warzone, como NinexT, SMzinho, Gepege, Stolen, Rayana e ParangaFPS. Também participam do torneio o ex-jogador de futebol Wendell Lira, streamer Nahzinhaa, Velho Vamp e Tiburcio. A lista completa de capitães e suas equipes será anunciada próxima ao evento.

O modo de jogo de Call of Duty: Warzone em que o torneio será disputado é o tradicional battle royale, ou seja, a última equipe que permanecer viva no mapa ganhará a partida e esse será o formato de toda a competição. Os quartetos dos 12 capitães jogarão por 3 horas em open lobby, numa disputa em formato kill race e as 3 melhores partidas contam – somando a pontuação por colocação e abates. A organização do torneio é de Gaules em parceria com a bClutch – empresa especializada na operação de torneios do game.

Confira aqui o vídeo promo de anúncio do torneio: https://twitter.com/Gaules/status/1396846503507939329