Piloto de série em live-action de As Meninas Superpoderosas sofrerá alterações

1
465

Não será nessa temporada que veremos Florzinha, Lindinha e Docinho em ação e em live-action. A The CW não solicitou a série Powerpuff, na verdade houve a pedida para que fossem feitos retrabalhos no projeto piloto.

A emissora ainda deixou claro que os quatro atores principais, Chloe Bennet (Agents of SHIELD), Dove Cameron (Descendentes), Yana Perrault e Donald Faison (Scrubs) – continuarão envolvidos, assim como os outros atores que foram escalados, assim como os produtores e roteiristas, todos continuam no projeto.

The CW libera visual oficial do episódio piloto em live-action de As Meninas Superpoderosas

Heather Regnier (Veronica Mars, iZombie) e Diablo Cody (Juno) escreveram os roteiros para o canal The CW. A produção é de Greg Berlanti.

Lançada em 1998, o seriado de animação acompanhava três irmãs que acidentalmente foram criadas em laboratório por um professor e combatem o crime na cidade de Townsville. Nos episódios, Florzinha, Lindinha e Docinho precisam salvar o mundo das ameaças de diversos vilões como Macaco Louco, Ele, Fuzzy Confusão e diversos outros.

DOVE CAMERON, CHLOE BENNET E YANA PERRAULT ESCALADAS NO PILOTO DE MENINAS SUPERPODEROSAS PARA THE CW

Assim, o projeto da série vai acompanhar as jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância para o combate ao crime. Será que concordarão em se reunir agora que o mundo precisa deles mais do que nunca?

Powerpuff não tem previsão de estreia.

[Atualização 25 de maio] O executivo Mark Pedowitz, o CEO do canal The CW, afirmou durante coletiva de que o piloto de Meninas Super-Poderosas: “Não funcionou. Queremos ver mais coisas neles, então vamos dar mais uma chance. Nós não queríamos seguir em frente com o que já tínhamos. “

Ele completa: “Em termos de tom… soou um pouco exagerado, um pouco campy. (…) Mas aprendemos um pouco quando testamos. E nesse caso, foi tipo “Vamos dar um passo para trás e voltar para a prancheta de desenho”.

Ele finalizou: “É uma propriedade poderosa, que gerou muito interesse, e nós queremos fazer certo antes de colocar no ar.”

Com informações do Deadline.

Try Apple TV

Comentários estão fechados.