Artigos Destaques Filmes 

10 filmes para ficar de olho nos cinemas/streaming nos próximos meses

Os cinemas e streamings ficarão agitados nos próximos meses e nós do Arroba Nerd, aproveitando a liberação de novas imagens das produções que estão pro vir, separamos 10 longas que valem ficar de olho e já começam a estrear no próximo mês de junho e vai até o fim do ano.

Confira:

Cruella

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Chega 28 de maio nos cinemas e no Disney+ com Premier Access.

Em Um Bairro de Nova York

As luzes se acendem em Washington Heights… O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

Chega em 17 de Junho.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes

G.I. Joe Origins é estrelado por Henry Golding que interpreta Snake Eyes, homem solitário que é convidado a se juntar a um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de um de seus membros . Ao chegar ao Japão, o Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.

Previsão de estreia agora para 23 de julho.

Velozes e Furiosos 9

Detalhes da trama não foram divulgados até agora. O que se sabe que o nono filme pretende acompanhar novamente a equipe de corredores da “família” liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel). 

Chega em 22 e julho.

Viúva Negra

No longa veremos Natasha e Yelena se juntarem para combater a ameaça de um vilão chamado Taskmaster, que é capaz de imitar as habilidades e os estilos de luta de todos que ele vê.

Chega nos cinemas em 9 de julho e no Disney+ com Premier Access.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Chega nos cinemas dia 3 de junho.

Respect – A História de Aretha Franklin

O longa acompanhará o crescimento da carreira de Aretha Franklin desde do momento que ela cantava no coral da igreja até se tornar uma super artista internacional.

Chega nos cinemas em agosto de 2021.

Space Jam 2: Um Novo Legado

Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu.

Será Tunes contra Valentões no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o “Rei” James jogando à sua própria maneira.

Chega aos cinemas dia 15 de julho.

Um Lugar Silencioso – Parte 2

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Chega aos cinemas em junho.

Dupla Explosiva 2 e a Primeira Dama do Crime

A sequência vai acompanhar Michael Bryce (Ryan Reynolds) que cruza caminhos novamente com o assassino Kincaid (Samuel L. Jackson) e sua esposa Sonia (Salma Hayek) enquanto eles partem para uma missão de salvar a Europa de uma nova ameaça. Antonio Banderas interpreta o novo vilão.

Chega nos cinemas em 1º de julho.

RECOMENDAMOS AO LEITOR, QUE SE FOR ENCARRAR A VISITA AO CINEMA, SE PROTEGER E SEGUIR TODAS AS RECOMENDAÇÕES DE SEGURANÇA CONTRA O COVID-19 IMPOSTAS PELAS ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE.