Reviews Séries & TV 

Supergirl | 5×14 – The Bodyguard

Supergirl veio para o lançamento das lentes da Obesidian e foi apenas isso… A série criou mais o laço de Gemma e Lex, mas no mais ficou devendo alguma coisa, pois o caminho seguido acabou sendo a discussão sobre as pessoas estarem se isolando no mundo virtual e esquecendo do real.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

No fundo isso acaba sendo uma forma de escapar da realidade difícil em que vivemos e buscamos ser ou estar em algo mais leve fora desse mundo. Kara briga o tempo inteiro tentando convencer Andrea a desistir do projeto, mas ela está disposta a levar o legado de seu pai para outro patamar.

A vilã do episódio é alguém que perdeu o marido para o mundo virtual quando ele se viciou e acabou morrendo. Kara teve que proteger Andrea e assim Lex conseguiu chamar a atenção da organização Leviatã por dispor da Supergirl para protegê-los.

Vamos ver o caminho que irão seguir com Lex, Brainy e Leviatã, pois Brainy tem até colocado Lex acima dos amigos.

Kara teve uns flertes com WIlliam, mas não tem química o casal…

Alex e J’onn buscando uma forma dela se proteger, já que perdeu a arma quando saiu do DEO, e ele acabou dando a ela uma arma marciana que se transforma na arma que ela pensar, precisando agora apenas calibrar as coisas para entender como ela funciona.

E Lena continua buscando uma forma de fazer seu projeto funcionar, mas mexeu tanto na cabeça das pessoas que acabou tirando algumas coisas para deixar os humanos mais leve, mas esqueceu de tirar o ódio daqueles que sofreram. Lex é quem a ajuda para ter sucesso em seu projeto.

Supergirl precisa voltar a um caminho rápido, pois parece meio perdida em uma trama meio sem sal…

Postagens relacionadas