Reviews Séries & TV 

The Good Fight | 4×02 – The Gang Tries to Serve a Subpoena

Depois de um retorno para nos situar nos acontecimentos após os acontecimentos da season finale, The Good Doctor dá um salto de 9 meses e mostra que muitas coisas mudaram na Boseman, Reddick and Lockhart e se para Diane será difícil começar após retornar de uma longa licença, vemos que para Adrian, Liz e os demais as coisas não são tão fáceis.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Diane foi alocada em um caso que a colocou de frente a um dos primeiros casos de Julius como Juiz Federal, e tudo parecia ir bem, até mesmo com o retorno de Louis Canning e o uso de seu problema para comover os juízes e pessoas no julgamento, mas ali todos já o conheciam.

O caso da moça que teria seu restaurante demolido foi abordado de forma interessante, Diane se conectou, mas nem levou muito tempo, pois tudo acabou se virando para um milionário que desacatou Julius e ele detestou, obrigando que fossem buscá-lo e até o prendendo.

Ao voltar tudo para cima de Julius o drama de The Good Fight expande e mostra um mistério envolvendo o Memo 618, um documento por ele recebido que o obrigou a liberar o milionário Nugent, além de pedir desculpas por tudo o que fez. Charlotte quem o orientou, e tudo promete ser bem confuso…

Adrian estava na casa dela quando Julius foi questionar o Memo 618 e no dia seguinte tudo para ele mudou, e para o caso, fazendo Diane sofrer com a moça tendo seu restaurante demolido sem nem ficar sabendo.

Esse Memo 618, quem mandou e o que ele interfere na vida dos juízes federal, a ponto de destruir suas carreiras, tende a fica mais interessantes com a evolução da temporada e até onde tudo isso pode ir.

A série ainda mostrou a chegada de Gavin Firth, que promete mudar toda a dinâmica, a aquisição da firma por um outro grupo pode mudar tudo, como a presença de pets em dias certos da semana, mas que os deixam alocado no andar dos advogados, enquanto em outro andar parece o paraíso. A forma como Diane estranha tudo é ótimo.

Lucca também sente as mudanças, principalmente ao ter que trabalhar ao lado de ninguém menos que David Lee, o problema é que ele não se comunica direito e ela acaba causando uma perda de 10 milhões a sua cliente ao agir na emoção. Como os dois estão nessa área de divórcio será interessante a relação deles, e até como ele brinca sobre o corte de cabelo dela.

Marisa e Jay ainda não tiveram seu espaço e espero que sejam bem aproveitados, mas entedo que The Good Fight precisa preparar todo o terreno do que tem por vir.

The Good Fight promete e estou ansioso no que o Memo 618 levará.

Postagens relacionadas