Reviews Séries & TV 

How to Get Away with Murder | 6×12 – Let’s Hurt Him

As coisas não serão fáceis para Annalise, e Tegan acaba sendo uma ajuda e tanto, mostrando como How to Get Away with Murder começam a apertar, incluindo com a chegada de uma sentença de morte para nossa advogada. No meio do caminho temos Xavier…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

A descoberta de que Pollock está com Xavier chegou rápido até Annalise e nessa história quem saiu meio que ganhando foi Frank, que teve sua vingança contra o homem ao sequestrá-lo e tentar arrancar informações que pudessem colocá-los a frente do FBI e tudo também de Birkhead.

No fim das contas é Nate quem vai para cima de Xavier e descobre a conexão da governadora Birkhead e Jorge, sabe mais da morte de seu pai, que foi um jogo para tirar Annalise e dificultar seu caso no supremo federal. Ao ser questionado por Xavier e ao vê-lo implorar por sua vida, Nate não aguenta e mata o irmão de Laurel.

De volta a trama, Annalise ao se aproximar de Michaela e Connor acaba os gravando e usando isso contra eles, já que ela leva tudo para o tribunal e consegue tirar a pena de morte de cima dela. Só que pode ter complicado todos eles… Só que ela guarda a parte das informações de Gabriel.

E é aí que Vivian retorna para aumentar o drama. Ela deixa claro para Gabriel que Hanna é bem perigosa, por isso nunca contou sobre a tia para ele, e já vimos que ela pode ser uma pessoa bem traiçoeira. Quando ela vai confrontar Annalise, a advogada deixa claro que deixou o filho dela de fora do áudio por ter conversado com ela antes.

Então Hanna vem novamente à tona e deve mudar mais uma vez os dramas de How to Get Away with Murder, uma vez que Vivian deve contar essa história da vida de Sam para todos.

Postagens relacionadas