Revelado onde Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se encaixa no MCU

Hoje (22) chegou no Disney+ o longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, estrelado por Benedict Cumberbatch, e com ele há uma atualização no sistema informativo no catálogo do serviço.

No Disney+ tem uma aba chamada Universo Cinematográfico da Marvel: Ordem Cronológica e nele é possível ver onde cada produção da Marvel Studios se encaixam, incluindo as séries originais, e a chegada de Doutor Estranho 2 já nos coloca onde o longa se encaixa no conhecido MCU.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Crítica: Entre easter-eggs e participações especiais, filme é da Wanda

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se passa após Eternos e antes dos eventos da série Gavião Arqueiro. Confira a imagem:

Crédito: Danilo Artimos (print do Disney+)

As cenas pós-crédito de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura e quem é [SPOILERS]?

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg Rachel McAdams.

Sam Raimi dirige com roteiro de Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (da série Loki).

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível no Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.