Star+ estreia série original Santa Evita em julho

santa evita

Santa Evita é uma ficção baseada no best-seller de mesmo nome do autor argentino Tomás Eloy Martinez, e segue a intrigante história do corpo embalsamado de Eva Perón, que permaneceu por três anos sem ser enterrado, aguardando a construção de um monumento que nunca foi concluído.

Em 1955, um golpe militar na Argentina derrubou o então presidente Juan Domingo Perón e escondeu o corpo de Evita por 16 anos para evitar que ele se tornasse um símbolo contra o regime. Antes de sua morte, Eva havia se tornado uma poderosa figura política como a esposa do General Perón, e seu corpo errante e sem sepultura assombrou o cenário político do país por mais de duas décadas.

A série é protagonizada pelo renomado elenco internacional liderado por Natalia Oreiro (Eva Perón), Ernesto Alterio (Coronel Moori Koenig) e Diego Velázquez (Mariano), com Francesc Orella (Doutor Pedro Ara) e Darío Grandinetti como Juan Domingo Perón.

Santa Evita terá 7 episódios e todos eles estarão disponíveis para a América Latina, exclusivamente no Star+, em 26 de julho.

Santa Evita foi filmado em mais de 40 locações em Buenos Aires, Argentina, com mais de 120 atores e 1300 figurantes. Reconstruções históricas, figurinos e sets detalhados foram projetados e criados por uma grande equipe de profissionais criativos locais. Outros fatos interessantes sobre as filmagens incluem, por exemplo, a presença de mais de 80 veículos antigos, assim como 150 peças de figurino projetadas especialmente para a série.

santa evita
Crédito: Star+

Santa Evita chega no Star+ dia 26 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.