As cenas pós-crédito de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura e quem é [SPOILERS]?

E chegamos na semana de lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e claro, como uma boa produção da Marvel Studios temos cenas pós-créditos no longa sim.

Depois de colocar Wanda, Doutor Estranho, Wong e introduzir America Chavez, correndo pelo multiverso a MCU claro deixa pistas nos seus momentos finais para o futuro dos personagens.

Mas quantas cenas pós-créditos temos? O que rola nelas? Quem aparece? Todas as respostas depois do aviso de SPOILERS abaixo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Crítica: Entre easter-eggs e participações especiais, filme é da Wanda

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Foto: Marvel Studios

Quantas cenas pós-créditos temos em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura? Temos 2.

A primeira é a mais importante e a segunda serve mais como uma piadinha para quem viu o filme. Vamos começar pela primeira.

Depois de acontecer todos os eventos do filme, vemos o Doutor Estranho caminhar pelas ruas de Nova York tranquilamente. Até que um portal daqueles com fogo e circular que o Mago sempre conjura nos filmes da Marvel surge e uma personagem loira com um uniforme roxo aparece. Quem é ela?

A atriz Charlize Theron (dos filmes Velozes e Furiosos)! Sim, ela mesma. Depois de alguns rumores circularem on-line, Theron faz o seu debut, a sua estreia no MCU. Mas quem ela interpreta?

A feiticeira Clea dos quadrinhos. Mas quem é ela?

Foto: Marvel Comics

A personagem apareceu nos quadrinhos Strange Tales # 12. Nas HQs, Clea é filha de Umar e sobrinha de Dormammu, o grande vilão do primeiro filme do Doutor Estranho que dominava a Dimensão Negra. Stephen Strange liberta a personagem daquela realidade e assim, a acolhe na Terra.

Enquanto o Doutor Estranho treina Clea para desenvolver seus poderes místicos, eles criar um envolvimento amoroso. Clea ao voltar para a Dimensão Negra assume o controle do lugar.

Mas pelo visto no MCU as coisas vão ser diferentes, afinal, a personagem diz que Stephen precisa a ajudar a resolver uma confusão que mesmo criou (ele fez uma incursão, ou seja duas realidades se juntaram) e salvar seu Universo. Assim, munido com sua capa (seu manto), seu terceiro olho (sim!), os dois embarcam para a outra realidade.

O longa ainda apresenta os dizeres “Doctor Strange Will Return (O Doutor Estranho vai voltar!)” então é capaz que na próxima aparição do personagem devemos ter Stephen e Clea em uma nova aventura juntos.

Já a segunda cena pós-crédito é mais uma piada. No meio do filme, o Doutor Estranho faz um feitiço que deixa um homem bater no seu rosto por 3 semanas e espirar mostarda em sua cara. Na cena final é o momento que o feitiço termina e ele diz: “Acabou!” e o trocadilho serve tanto para a finalização do feitiço quanto para avisar o público que o filme realmente acabou e que eles podem ir embora.

O ator que faz o personagem é Bruce Campbell que sempre dá suas caras em participações em filmes do diretor Sam Raimi.

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura em cartaz nos cinemas nacionais.

2 Replies to “As cenas pós-crédito de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura e quem é [SPOILERS]?

  1. Amigo talvez vc não tenha percebido a brincadeira pela idade mas o ator Bruce Campbell foi o protagonista da trilogia uma noite alucinante nos anos 80 onde ele tem a mão possuída e fica se batendo e brigando com ela até que a corta fora. O close no ator foi justamente para que os mais velhos o reconhecessem e ele comemorasse que finalmente a mão dele parou de bater nele como acontecia no filme de 3 décadas atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.