Primeiras reações de Morbius afirmam que o longa é “tão ruim quanto se esperava”

A Sony Pictures lá na Inglaterra realizou uma sessão de fãs para Morbius e tivemos as primeiras impressões do longa liberadas nas redes sociais.

O estúdio esperava repetir o sucesso que foram as primeiras sessões de Venom 2, mas pelo visto não deu muito certo. A grande parte dos tuites acabou com o filme.

Confira algumas:

  • Sab Astley tuitou “Bem, Morbius é tão ruim quanto você esperava. Uma trama de 2005 que colide com efeitos especiais visualmente confusos que criam um tom um pouco sonolento. Mas não se preocupe, eles guardaram o pior para o final. Temos a pior cena pós-crédito que você já viu. Sony tá fora do controle.”
  • O pessoal do Escape Film Club escreveu “Morbius prova que não importa o quão famoso sejam os atores ou o quanto mais você coloca visuais chamativos, Sony sempre vai achar uma forma impressionante de não entender o básico de como contar uma história.”

  • Nicola Austin tuitou ”Bem, Morbius infelizmente não é bom (alguns efeitos visuais de má qualidade e uma trama dos anos 2000) e claramente não tão divertido como Venom. Realmente o futuro do Universo Aranhaverso da Sony está confuso por conta da cena pós-crédito e sua edição. Mas Matt Smith parece que se divertiu bastante.”
  • Ren Vieira tuitou ”Em Morbius, Matt Smith gloriosamente deixa o filme melhor e Oliver Wood entrega um visual interessante para as cenas de ação. Mas tirando isso, uma trama ruim, efeitos visuais atrapalhados, uma edição confusa e a pior mixagem de som possível resulta em uma coisa absolutamente incoerente. Mas a cena pós-crédito parece juntar tudo isso. ”

Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar® Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.

A direção fica com Daniel Espinosa e o roteiro pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless.

No elenco temos Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson. 

Morbius chega em 31 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.