Netflix renova o reality show Casamento Às Cegas até a 5ª temporada

A Netflix anunciou hoje (24) que o reality show Casamento Às Cegas americano terá pelo menos mais três temporadas garantidas.

A plataforma confirmou a informação através de um vídeo promocional musical com participantes de edições de seus realitys. Deram as caras no vídeo: Harry Jowsey, Nathan Webb, Nathan Soan Mngomezulu de Brincando com Fogo e ainda Jarrette Jones e Matt Barnett de Casamento Às Cegas.

Netflix libera trailer da 2ª temporada do reality show Casamento Às Cegas; assista

O reality show passou semanas no Top 10 da Netflix em sua segunda temporada.

A versão americana é novamente apresentada por Nick e Vanessa Lachey e agora se passará na cidade de Chicago. O novo ano terá novos participantes que buscam participar desse chamado “experimento social”.

Assim, 30 solteiros que querem ser amados pela personalidade, e não pela aparência, topam conhecer a pessoa com quem poderão passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, os solteiros conversam com uma sequência de potenciais candidatos e, quando surge uma conexão, propõem um encontro. Só então se veem pela primeira vez. Noivos e de volta ao mundo real, eles começam a planejar o casamento, enquanto descobrem se conseguem transformar sua conexão emocional em física antes do dia da cerimônia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.