Michelle Pfeiffer fala sobre seu envolvimento na franquia Homem Formiga sem mesmo ler o roteiro

Um novo filme do personagem Homem Formiga vem aí. Apenas em 2023, mas é a claro que a atriz Michelle Pfeiffer já foi perguntada sobre o longa durante um bate-papo com Jimmy Fallon no The Tonight Show na noite de ontem lá nos EUA.

Gravações de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania terminaram, afirma diretor Peyton Reed

Ant-Man and the Wasp: Quantumania (Homem Formiga e a Vespa: Quantumania em tradução livre) terá o retorno de Paul Rudd, Evangeline Lily, Michael Douglas e Pfeiffer.

Novamente Peyton Reed assume a função de diretor e a novidade fica com o ator Jonathan Mayors que fará parte do elenco depois do seu personagem ser introduzido na série Loki.

A atriz comenta: “Eles são muito misteriosos, e ligam muito para manterem tudo secreto, e com os arcos narrativos.”

Em entrevista, Bill Murray deixa escapar participação em Homem-Formiga 3

Ela recorda as conversas iniciais para participar dos filmes da Marvel sobre o personagem: “É um pouco difícil pois eu me encontrei com Peyton e sabia muito pouco da personagem, e também não tinha nenhum roteiro. Você tem que aceitar sem ter lido nada.”

Jonathan Majors diz que manteve segredo de sua entrada na Marvel Studios por uns 7 meses

Pfeiffer completa: “Mas também não ia fazer a diferença de qualquer forma. Você não sabe onde está se metendo, e quando você recebe o roteiro, dias antes de começar as gravações, tudo muda todo dia. E quando você grava o filme, e finaliza, tudo pode mudar de novo.”

Confira a entrevista completa em inglês abaixo.

Homem Formiga e a Vespa: Quantumania chega em Julho de 2023 nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.