Filmes Notícias 

Jonathan Majors diz que manteve segredo de sua entrada na Marvel Studios por uns 7 meses

Em divulgação para o longa da Netflix, Vingança & Castigo, o ator Jonathan Majors foi claro perguntado sobre sua participação na série Loki e sobre sua entrada no Universo da Marvel Studios.

O ator foi confirmado em julho, depois de alguns rumores circularem on-line, onde Majors apareceu como Aquele Que Permanece/Kang, O Conquistador no final de temporada da série Loki, onde fomos introduzidos ao conceito de variantes.

O ator retorna para o MCU agora nos cinemas, como Kang, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania que chega em 2023.

E em bate-papo com o time da Variety, o ator comentou que teve que manter o segredo por quase 7 meses. Mas que também não foi muito difícil. “Eu não falo muito com pessoas, eu só mantive minha cabeça baixa.” afirmou ele.

Ouça a entrevista, em inglês, aqui.

Quem é Kang, o Conquistador? Personagem tem conexões com Quarteto Fantástico e Jovens Vingadores

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania terá o retorno dos atores Paul Rudd e Evangeline LillyMichael Douglas e Michelle Pfeiffer também retornam. As novidades para o elenco ficam com os atores Kathryn Newton (que será a versão adolescente de Cassie) e ainda Jonathan Majors que será Kang, o Conquistador. O diretor Peyton Reed retorna na direção e Jeff Loveness cuidou do roteiro.

As gravações devem acontecer em Londres na Inglaterra (no Pinewood Studios) e em Atlanta nos EUA.

HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA USARÁ MESMA TECNOLOGIA DE THE MANDALORIAN

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega em 28 de julho de 2023 nos cinemas.