Filmes Notícias 

Em entrevista, Bill Murray deixa escapar participação em Homem-Formiga 3

Parece que até Bill Murray vai aparecer no MCU. O único problema é que se Kevin Feige queria manter segredo sobre a participação do ator até o lançamento, parece que isso não será mais possível.

Em entrevista para divulgar o longa A Crônica Francesa, o ator em entrevista para um jornal alemão chamado Frankfurter Allgemeine Zeitung (or FAZ) que comentou sua participação em um longa do estúdio.

Ele comenta:”Sabe de uma coisa, recentemente eu participei de um filme da Marvel Studios…. eu provavelmente não deveria ter te contado mas quem se importa…“, afirmou ele quando foi perguntado sobre trabalhar com diretores que ele já conhece.

O ator comentou que o filme das líderes de torcida, o Bring It On (aqui no Brasil conhecido como Teenagers – As Apimentadas e que foi dirigido por Peyton Reed) era um filme muito bom e foi uma das razões que aceitou participar do longa.

Ele afirma “Por mais que eu não estive interessado nessas grandes adaptações de quadrinhos… Eu conhecia o diretor e eu gosto muito dele. Ele é engraçado, humilde, e tudo que você deseja para um diretor”.

HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA USARÁ MESMA TECNOLOGIA DE THE MANDALORIAN

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania terá o retorno dos atores Paul Rudd e Evangeline LillyMichael Douglas e Michelle Pfeiffer também retornam. As novidades para o elenco ficam com os atores Kathryn Newton (que será a versão adolescente de Cassie) e ainda Jonathan Majors que será Kang, o Conquistador.

O diretor Peyton Reed retorna na direção e Jeff Loveness cuidou do roteiro.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega em 2023 nos cinemas.

Com informações da Variety.