Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | Review: 7×08 – Paranoid Android

E voltamos com episódios de DC’s Legends of Tomorrow, e este retorno não foi lá muito empolgante, mas serviu para entender o que Gideon do mal está disposta a fazer com as Lendas para manter a linha do tempo certinha…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

O que vimos neste episódio foi a visão das máquinas de Gideon, que acreditam ser humanos, e que as lendas que estão vagando pela timeline, são androides que estão dispostos a destruir a timeline. Com essa distorção, vemos algumas modificações nas personalidades deles, como Behrad e Spooner sempre competindo, e também no corpo, com Nate tendo braços enormes e sendo comparado a John Cena, em uma cena extra.

No mais temos Sara entendendo que é uma androide e desistindo de fazer o que precisa a mando de Gideon e levando Zari consigo nessa jornada, mas ela não esperava que Zari aceitasse a proposta de Gideon antes de destruí-la e ficasse com a mente ainda mais avançada do que ela tinha.

Temos aqui uma equipe disfuncional, que não inclui muita coisa, mas que será interessante vê-los lutando contra os humanos, já que eles aceitaram ser androides de Gideon que estão dispostos a manter a linha do tempo correta.

DC’s Legends of Tomorrow | Review: 7×07 – A Woman’s Place is in the War Effort!

E foi isso, e DC’s Legends of Tomorrow é divertida, brinca consigo mesma, e não se leva a sério. É legal? Sim, mas esta temporada está sendo construída de uma forma que não tem me empolgado…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):