Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | Review: 7×07 – A Woman’s Place is in the War Effort!

DC’s Legends of Tomorrow cria uma nova equipe e Gideon “do mal” está furiosa atrás das Lendas do Amanhã para fazê-los parar com as quebras nas linhas do tempo, e eles não sabem que o que fazem afeta tanto as coisas…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Em 1943 o que vemos é a equipe disposta a remontar a máquina do tempo de Davies depois que Bisho a quebra com sua queda, e na história estamos em uma base aérea onde mulheres estão montando aviões para a 2ª Guerra Mundial e a Primeira Dama Eleanor Roosevelt está pessoalmente de olho no lugar. A questão é que há toda a discriminação por negros e latinos e as mulheres brancas estão a frente, e Astra acaba se complicando.

Da parte histórica foi legal, e também a movimentação de Sara e Ava para manter o foco, enquanto Astra e Cruz ficam com a parte mais chata em lidar com todo o preconceito, mas fazendo as coisas funcionarem até mais rápido. Com a produção funcionando e elas levando as peças para a nave de Davies, até Bishop consegue arrumar um sistema de navegação ao colocar a Gideon humana para usar um capacete para o controle.

O problema é que as mudanças no local fazem a produção atingir seu ápice dois anos antes do esperado, e a Gideon encontra essa falha na linha do tempo e vai atrás deles, matando Bishop no caminho. Agora, quem são as pessoas que estão atrás deles a mando de Gideon?

E a surpresa é que é uma versão androide das próprias lendas, com uma única linha: destruir quem está acabando com a linha do tempo.

Os dramas foram interessantes, mas não há muita serventia, pois o que vemos é Nate querendo ser mais aberto e sendo pisado por Bishop e suas manias, enquanto Zari e Behrad o ensina a taarof. Agora é ver como Tarazi, a Zari de dentro do Totem, lidará com essa união com Nate.

DC’s Legends of Tomorrow | Review: 7×04-05-06 – Speakeasy Does It / It’s a Mad, Mad, Mad, Mad Scientist / Deus Ex Latrina

DC’s Legends of Tomorrow está bem gostosinha de acompanhar, e essa perseguição agora fica mais perigosa com a Gideon nave completamente insana querendo detê-los.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):