Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | Review: 7×04-05-06 – Speakeasy Does It / It’s a Mad, Mad, Mad, Mad Scientist / Deus Ex Latrina

E nossas lendas continuam presas ao passado, ao menos por um tempo… As viagens no tempo agora são algo mais inconstante e eles começam a se desesperar, afinal o que é DC’s Legends of Tomorrow sem poder ir para o amanhã? Alguns pontos estão interessantes, outros apenas parecem se arrastar pelos episódios.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

A jornada em reunir as lendas acaba atravessando os episódios “Speakeasy Does It” e “It’s a Mad, Mad, Mad, Mad Scientist“, mas é legal acompanhar a forma como GIdeon, Astra e Spooner vão se tornando cada vez mais próximas, ao mesmo tempo que os outros amigos buscam por uma forma de voltar ao presente, e a busca pelo Dr. Davies, que está trabalhando com viagem no tempo, mas todos precisam correr, pois uma legião de robôs estão atrás deles.

Sabemos que algo tem a ver com Bishop, mas nesses episódios não é explicado ainda, apenas que ele está com uma cópia da Gideon e o que vemos é ele construindo uma WaveRider em “Deus Ex Latrina“, e assim voltando no tempo para destruir a WaveRider original, mas perdendo o controle, uma vez que a Gideon sem a parte do algoritmo mais humano domina a nave, assim a sua missão é manter a linha do tempo intacta, mesmo que para isso precise matar as lendas, o que Bishop gosta no começo, mas depois entende que ele foi sequestrado para ser herói, só que é tarde demais.

É legal acompanhar umas coisas, mas demorou demais para acontecer, acho que o número de personagens em cena acaba distraindo demais, e as tramas são carregadas, como a de Nate e Zari, que agora tem que lidar com o fato de que seu namorado está querendo ir morar com ela dentro da dimensão de bolso, pois assim ela e Behrad podem coexistir, pois é longe da linha temporada deles. A Zari mais descolada é que ainda está lidando com as coisas e preferiu trocar de lugar e ficar dentro do tótem.

Ava e Sara estão amando a ideia do casamento, mas agora que estão juntas, qualquer coisa as colocam em risco, pois estão pensando demais uma na outra.

Astra, Spooner e Gideon passaram os episódios correndo para se encontrar, e é Gideon quem faz a máquina de Davies funcionar, usando um módulo de dentro da cabeça do Hoover robô. Agora é ver o que eles irão aprontar e como a GIdeon “do mal” irá lidar com eles. Vale ressaltar a forma como Gideon e Gary tem se olhado…

DC’s Legends of Tomorrow | 7×03 – WVRDR_ERROR_100 notFound

DC’s Legends of Tomorrow foi arrastado, e levou 3 episódios para quase nada, mas o legal é que a série e os personagens são divertidos, mesmo que por várias vezes esqueçam que eles tem poderes…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):