Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 7×03 – WVRDR_ERROR_100 notFound

E chegamos ao episódio 100 de DC’s Legends of tomorrow! Neste episódio o foco principal foi uma viagem pelas lembranças de Gideon e assim trazer sua humanidade, além de nos mostrar o vilão da temporada até o momento, que não foi bem uma surpresa…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Gideon está com problemas de memória e quem melhor para ajudar Spooner e Astra a corrigir a “nave”? Jax! E assim começamos a viagem pela mente de Gideon, que precisa encher seu lóbulo frontal com as memórias que possui, mas há uma lógica, um algoritmo, que quer limpar o “vírus” de sua mente, que é o que Rip Hunter fez, colocando um código que a torna mais humana, entendendo mais das Lendas para estar mais próxima deles.

Nessa viagem vemos Leo, Ray, Nora, Gavião Arqueiro, Victor, Jax, Nate, Rip, Gary, Beebo, as Zaris, Behrad, Spooner, Astra, Ava e Sara, lógico que o episódio poderíamos ter outros personagens, como Charlie, e Constantine, mas foi bem interessante ver as interações dos personagens de épocas diferentes, e a formação final antes de Gideon acordar foi muito legal.

A questão toda da mente para trazer o episódio especial foi muito boa, só que a série ainda andou com sua história, mostrando quem está por trás de tudo: Bishop.

Ao deixá-lo de volta em 2023, as Lendas não imaginavam que sua mente poderia se lembrar de tudo o que ocorreu e com isso ele de posse de uma cópia de Gideon, que ele limpa a memória, acaba dando uma iniciativa a ela: destruir os anacronismos, ou seja, as Lendas…

DC’s Legends of Tomorrow | 7×01-02 – The Bullet Blondes / The Need for Speed

DC’s Legends of tomorrow errou na solução com Bishop de alguma forma e agora terá que lidar com Bishop e seu exército de robôs que querem apagar as lendas. Como episódio de número 100, foi também interessante, e gostei das participações, espero mais conexões com as outras séries, mas devem dar um tempo dos crossovers…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):