Notícias Séries & TV 

Degrassi terá revival pela HBO Max

De volta às aulas!

A HBO Max deu sinal verde para a produção de um revival de Degrassi, série canadense de sucesso, que terá uma nova versão no catálogo do streaming.

Lara Azzopardi (Backstage, The Bold Type, Mary Kills People) e Julia Cohen (Riverdale, A Million Little Things, The Royals) serão showrunners dos 10 episódios que tem previsão de estreia para 2023.

Além disso, as 14 temporadas anteriores de Degrassi, além de Degrassi: The Next Generation, estarão disponíveis no catálogo do serviço.

Série após série, a franquia Degrassi continua a causar um impacto considerável em jovens espectadores que procuram uma narrativa confiável e autêntica“, disse Amy Friedman, chefe de programação infantil e familiar da Warner Bros. “WildBrain continua a capturar artisticamente a vida do ensino médio em um formato atraente que pode ser experimentado perfeitamente no HBO Max”.

De propriedade da WildBrain, Degrassi foi originalmente criada por Linda Schuyler e Kit Hood em 1979 e se tornou uma instituição canadense celebrada mundialmente e reconhecida com dezenas de prêmios em suas seis séries, mais de 500 episódios e quatro filmes para TV, incluindo dois prêmios Emmy Internacionais, dois Teen Choice Awards e um Peabody.

Ainda não há informações da liberação de Degrassi no catálogo brasileiro.