Confira um resumo da 1ª temporada de 13 Reasons Why!

Faltando poucos dias para o retorno da série 13 Reasons Why, a Netflix separou um recap do primeiro ano da série para darmos aquela refrescada na memória para o lançamento da 2ª temporada em 18 de maio.

O primeiro ano da série contou com 13 episódios e acompanhamos Clay Jensen (Dylan Minnette) quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas cassete gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford) – sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou duas semanas antes.

Os áudios tem 2 instruções bem específicas: A primeira: você escuta. A segunda: você passa a caixa com as fitas para frente. Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu terminar com a sua vida.

O vídeo claro tem spoilers do ano 1 então já deixamos nosso aviso aqui:

A 2ª temporada de 13 Reasons Why responderá as maiores questões pendentes da primeira temporada. Como a Jéssica irá se curar após o que passou? Bryce será levado à justiça? Como o Clay seguirá em frente após a devastadora perda de Hannah? O que aconteceu com Alex? Como Tyler irá cooperar e quais escolhas ele fará diante de seu isolamento social?

Você pode ler nossas reviews da série aqui no Arroba Nerd. Os textos da primeira temporada foram divididos em 2 partes: Os 6 primeiros episódios e os 7 últimos episódios. Não deixe de ler também as 4 diferençasentre o livro e a série.

13 Reasons Why retorna pela Netflix em 18 de Maio.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales