young sheldonReviews Séries & TV 

Young Sheldon | 4×08 – An Existential Crisis and a Bear That Makes Bubbles

Young Sheldon dá continuidade a trama do episódio anterior e coloca Sheldon se questionando, e questionando tudo, após a aula de Filosofia da Profa. Dora, mas o que realmente me instigou foram os momentos dramáticos entre Georgie e George, pai e filho não estão mais se entendendo.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Sheldon se questionando foi bem tranquilo, colocou todo mundo de cabeça para o alto, mas não fez nada do que não esperássemos, e as coisas movimentaram ainda Connie, que não aguentava mais o neto tão avulso, e também o Dr. Linkletter. Tudo normal para as dúvidas que esperamos e também a conversa deles com Dora, que não mudou muita coisa.

Fato é que é no momento final, sozinho com Linkletter que a ficha de Sheldon cai e ele entende que pode usar seus questionamentos a seu favor em suas pesquisas.

A parte que realmente me pegou foram as de George, que após ser chamado na diretoria e descobrir que seu filho Georgie quer deixar o time de futebol, tem faltado e tudo mais para ir trabalhar, acabam tendo discussões sobre o rumo que ele decide ter para sua vida.

A parte mais intensa para mim foi quando Georgie começa a jogar nas costas do pai que o que ele faz é tentar viver o sonho dele através dele no esporte.

George precisa de uns momentos bem francos com sigo mesmo e com Mary, e a série tem caminhado para um lado que tem me deixado bem angustiado nas decisões dele. No final, quando estão ele, Diretor Peterson e Wilkins, ele assume que não se sente feliz em lugar nenhum.

Falar sobre o homem de família, líder de casa, não se sentindo feliz nas coisas que faz, é uma situação que pode ter uma abordagem interessante, e até nos fazer entender o destino dele, como vimos em The Big Bang Theory.

Young Sheldon | 4×07 – A Philosophy Class and Worms That Can Chase You

Young Sheldon mais uma vez acerta no drama, mas deixou a comédia um pouco de lado, tendo tramas e situações não tão boas nesse quesito.

Postagens relacionadas