young sheldonReviews Séries & TV 

Young Sheldon | 4×07 – A Philosophy Class and Worms That Can Chase You

Depois da orientação é chegada a hora de iniciar os estudos na universidade e Sheldon passa por boas provocações em sua primeira aula, enquanto Young Sheldon mostra também a evolução de Missy e como isso afeta Mary e até mesmo a vizinha Brenda.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Gostei da separação que fizeram para levar os 3 filhos para os seus primeiros dias, mas o melhor foi o retorno para casa com Missy toda tagarela com Mary, Sheldon planejando sua vingança contra a professora de filosofia Dora conversando com sua avó Connie, e Georgie sem trocar uma palavra com o pai, mostrando a distância entre os dois.

O primeiro dia de aula de Sheldon e como Dora (Melanie Lynskey) entrou em sua mente com o fato dele poder ser uma borboleta, ou estar vivendo em um sonho, deixou ele completamente fora de si e disposto a buscar mais conhecimentos teóricos com bases para destroná-la. É legal vê-lo colocando sua mente funcionando, mesmo que de forma tão vingativa.

Missy por outro lado foi objeto de vitória para Mary e Brenda, pois ali as mães quiseram ter uma menina conseguindo todo o poder e fama necessária para satisfazê-las, já que ambas deixaram seus sonhos de lado pela família, e Brenda ainda gosta de ter o gostinho da vitória da filha da vizinha por conta dos tropeços de seu filho Billy.

O final do episódio achei bem mais ou menos, com o sonho do Sheldon, mas a série sempre traz inspirações e momentos bem interessantes.

Young Sheldon | 4×06 – Freshman Orientation and the Inventor of the Zipper

Já esperando episódios com outras aulas de Sheldon e as confusões que ele poderá arrumar. Young Sheldon segue divertida de se acompanhar, com a dosagem certa de drama no meio.

Postagens relacionadas