young sheldonReviews Séries & TV 

Young Sheldon | 4×06 – Freshman Orientation and the Inventor of the Zipper

Young Sheldon foi muito bem ao discutir os sonhos que as pessoas deixam para trás para agradar as outras, ou para corrigir alguma coisa que deu errado, de alguma forma, em suas vidas. Legal é que continuam fazendo isso com graça e nos fazendo refletir muito nesse meio tempo.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Mary tinha seus sonhos, George tinha os deles, e formar a família acabou colocando-os de lado e focar em Goergie, Missy e principalmente Sheldon. Quando Mary vai até o colégio de Sheldon, ela tem uma experiência que nunca sonhou em ter, enquanto se satisfaz em estar de alguma forma próxima do filho, ela se aproxima de si mesma.

Sheldon teve seus problemas, foi com muita sede ao pote e acabou se colocando em vários problemas, que incluíram roupa suja, rasgada e colada com silvertape.

George ao lado do Pastor Jeff foi legal, pois ambos viram a paternidade de uma forma completamente diferente, e cheias de realidade, seja na esperança da vida que vem, ou na forma que precisam deixar os próprios desejos de lado. No fim a liberdade da moto foi bem engraçada, mas mostrou como George precisa de um tempo para ele se reconectar também.

Agora, John está saindo da cidade, indo para um lugar mais longe, o que deixará Sheldon sozinho no colégio, mas foi Connie quem ficou irritada em ter sido a última a saber da história. Só que lógico que John não faria isso e mandou uma carta até que bonitinha para ela, explicando seus motivos e seus pesares.

Missy sempre tem umas tiradas geniais, enquanto Georgie sempre meio avoado, mas disposto a colocar seu charme em ação.

Young Sheldon | 4×05 – A Musty Crypt and a Stick to Pee On

Young Sheldon continua movimentando bem sua trama e nos deixa satisfeito em como as coisas são conduzidas, uma coisa importante é meio que desconectar de The Big Bang Theory, para evitar pensar em furos e tudo mais.

Postagens relacionadas