Young SheldonReviews Séries & TV 

Young Sheldon | 4×05 – A Musty Crypt and a Stick to Pee On

E finalmente falo do último episódio de Young Sheldon de 2020, e vale lembrar que teve momentos muito bons, como o da imagem em destaque, onde temos Sheldon, Missy, Connie e Dale jogando Dungeons & Dragons coordenado por Sheldon e o trio tirando onda de tudo.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O importante dessa trama com eles jogando foi para abrir os olhos de Dale, pois Connie finalmente abre o jogo falando que não está gostando dessa fase “bonzinho” dele. Quando ele entende isso e resolve voltar a ser um pouco o que era, as coisas entre os dois voltam a esquentar um pouco.

O foco do drama do episódio ficou em cima do relacionamento de George e Mary, que precisou do Coach Wilkins e sua esposa Darlene, para ambos abrirem o que sentem na relação deles. Achei importante a conversa dos dois, como ela sentir que está trabalhando demais em casa, e ele como acaba deixando passar alguns sonhos para o bem da família.

Agora, poderiam trabalhar melhor Georgie e Jana e ela achando que estava grávida. Ele ficou todo bobão, irritante até imaginando o que poderia acontecer, enquanto ela quem teve que segurar as pontas esperando que pudesse ser algo pior.

Young Sheldon | 4×04 – Bible Camp and a Chariot of Love

Young Sheldon continua explorando bem as tramas de seus personagens, mas está bem focada em drama, a comédia tem lá seus elementos, mas ultimamente os roteiristas tem abordado umas questões bem importantes e atuais.

Postagens relacionadas