young sheldonReviews Séries & TV 

Young Sheldon | 4×04 – Bible Camp and a Chariot of Love

Eu achando que Young Sheldon não retomaria a trama de Paige, mas a série me surpreendeu com a pegada divertida, mas falando de um tema bem complicado, que é como uma pré-adolescente lida com a separação dos pais, e ainda se culpa por isso.

Sheldon querendo provocá-la para ter uma diversão, pois ela gosta demais de tirá-lo do sério, e com Missy do lado dela, as coisas foram sensacionais, principalmente com Sheldon lendo a bíblia para tentar ganhar de Paige no quizz bíblico do acampamento da igreja.

A questão é que ela começa a se encher das brincadeiras dele, e ele querendo provocá-la começa a abusar das situações e ao falar que ela é culpada pela separação, acaba levando um soco no meio do olho.

Paige sofre muito com isso, ser especial e isso acabar separando sua família. Espero que abordem mais sua trama e tragam algo bom para a personagem.

Agora, Georgie arrumou confusão com seu pai ao arrumar uma van. A ideia de que ele poderia usar para ter garotas foi por água abaixo quando o pai de uma delas ficou puto com ele. Mas o engraçado é como até mesmo Mary acaba ficando contra a ideia.

Ao menos levaram de forma muito tranquila a situação e Georgie soube contornar tudo, e até mesmo Dave deu umas dicas para ele.

Young Sheldon | 4×03 – Training Wheels and an Unleashed Chicken

Young Sheldon tem um universo bem interessante para abordar e a comédia faz isso de forma sensacional, sempre dosando a parte dramática e quando entra nisso ela é sem igual.

Postagens relacionadas