young sheldonReviews Séries & TV 

Young Sheldon | 4×03 – Training Wheels and an Unleashed Chicken

Young Sheldon essa semana colocou o pequeno Sheldon para aprender a andar de bicicleta, para poder ir a tempo para todas as aulas que ele agendou no campus da universidade, e foi, como de costume, divertido.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Se por um lado tivemos Sheldon preocupado em ser sempre o filho da mamãe, Mary também se enrolou com medo de não estar dando espaço para o filho se desenvolver.

Foi interessante a forma como eles lidaram com a situação, mas faltou um pouco o desenvolvimento de outros personagens. Mas foi bonitinho demais todos escrevendo no gesso de Sheldon, e novamente colocaram Stephen Hawking na trama de forma a incentivar a evolução dele.

A parte mais intensa foi a história da galinha de Billy, que voou na cara de Sheldon, e no final Brenda, com medo de levarem um processo, ter levado a galinha assada para a família…

Young Sheldon é divertida, sabe fazer seus episódios serem interessantes e torna Sheldon bem mais humano, mesmo tão estranho.

Postagens relacionadas