Notícias Séries & TV 

Netflix volta atrás e The Society não terá 2ª temporada; confira o que rolou

Atenção fãs de The Society, a Netflix anunciou hoje (21) que a série não terá uma 2ª temporada.

O anúncio do segundo ano foi feito em julho, mas em publicação para um site americano, o serviço de streaming afirma que por conta do coronavírus, as coisas mudaram e a série não continuará em mais produção.

“Nós tomamos uma decisão difícil e não vamos continuar com a segunda temporada da série The Society” afirmou a empresa em comunicado para o site Deadline.

“Nós estamos desapontados por tomarmos essa decisão por conta das circunstancias criadas pelo coronavírus” completa o texto.

A publicação afirma que o orçamento da série aumentou bastante para se adequar aos novos padrões exigidos para que as gravações pudessem ocorrer em segurança e proteger os atores, e membros da produção, do COVID-19.

The Society acompanha um grupo de adolescentes que são transportados misteriosamente para uma cidade que é a cópia da cidade onde eles moram em New England, apenas, que nesse novo local, sem tem vê nenhum adulto.

Assim, enquanto o grupo luta para voltar para seu verdadeiro lar, eles vão precisar formar alianças se quiserem sobreviver.

No elenco temos os atores Kathryn NewtonGideon Adlon, Domenic Arduino, Sean Berdy, Natasha Liu Bordizzo,Jacques Colimon e Grace Victoria Cox.

A primeira temporada de The Society disponível na Netflix.

Postagens relacionadas