Notícias Séries & TV 

I Am Not Okay with This é cancelada pela Netflix após uma única temporada

Fim do caminho para I Am Not Okay with This! A Netflix anunciou hoje (21) que a série foi cancelada após uma única temporada.

“Nós tomamos uma decisão difícil e não vamos continuar com a segunda temporada da série I Am Not Okay with This afirmou a empresa em comunicado para o site Deadline. “Nós estamos desapontados por tomarmos essa decisão por conta das circunstancias criadas pelo coronavírus” completa o texto.

A publicação afirma que o orçamento da série aumentou bastante para se adequar aos novos padrões exigidos para que as gravações pudessem ocorrer em segurança e proteger os atores, e membros da produção, do COVID-19.

Na trama, acompanhamos a história de uma adolescente que precisa navegar entre os desafios e atribulações do ensino médio, enquanto lida com as complexidades de sua família, da sua descoberta sexual, e os misteriosos super-poderes que começam a crescer dentro dela.

No elenco temos Sophia Lillis como Sydney, Wyatt Oleff  como Stanley Barber, Sofia Bryant como Dina, Kathleen Rose Perkins é Maggie, Aidan Wojtak-Hissong  como Liam, e o ator Richard Ellis como Brad Lewis.

I Am Not Okay with This | Crítica da 1ª Temporada

Postagens relacionadas