Reviews Séries & TV 

The Good Doctor | 3×06 – 45-Degree Angle

Gosto da forma como Lim e Andrew tem discutido a forma como lidam com Shaun no hospital, e The Good Doctor não esquece de quase ninguém durante o seu processo de desenvolvimento e aqui foi a vez de mostrar um outro lado de Melendez.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Shaun precisa treinar para mais uma cirurgia onde ele será o líder e resolve montar sua equipe para treinar, o problema é que a enfermeira Hawks bate de frente com ele quanto ao seu relacionamento com Charlie, o que o faz criar alguns obstáculos em sua mente quanto a ela.

Ele deixando ela de lado e até a tirando da sala de cirurgia foi bem intenso, e onde Lim e Andrew entram em uma briga, já que Shaun pode levar uma mancha para sua carreira se a enfermeira abrir uma representação contra ele. Ele então tenta pedir desculpas, mas sai mais agressivo e no fim tudo se resolve, e é legal mostrarem que ele está aprendendo e evoluindo.

Lim e Melendez precisam lidar com uma situação de câncer e risco na gravidez de Patty e ela resolve arriscar para salvar seu bebê, mesmo que o marido não concorde. Durante a cirurgia ela então falece e eles salvam o bebê… Muito triste a morte da personagem, o marido que queria salvar sua amada, mas a perda da paciente também abalou Melendez, que chorou bastante e foi confortado por Lim.

Morgan está cada vez mais preocupada com Claire, que está jogando o luto e a tristeza pela morte da mãe em coisas fúteis, trocando a noite pelo dia e até perdendo seus horários no hospital.

Já Glassman precisou lidar com a demissão de Debbie, que dava café de graças para algumas pessoas e isso a fez perder o emprego. Só que ela pede para ele cogitar colocá-la como enfermeira no hospital… Assim ele acaba contratando-a para ser sua secretária no escritório.

Por fim Charlie finalmente chama Shaun de namorado e ele fica mais aliviado, tirando toda a tensão que ele guardou no episódio.

No fim The Good Doctor continua interessante, traz dramas interessantes para seus personagens, mas sendo sempre emocionante e leve.

Postagens relacionadas