Reviews Séries & TV 

Evil | 1×06 – 790

Desta vez falando sobre profecias, Evil segue deixando no ar o que realmente acha sobre as evidências encontradas, mas fazendo um drama instigante e cheio de reviravoltas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Acho que o pior de tudo isso é a forma como eles colocaram Sheryl e Leland, e era óbvio que ele iria mexer com a cabeça da mulher e jogá-la contra Kristen. Mesmo mostrando o áudio de Leland, Sheryl ainda foi para a cama com ele e com uma cena cheia de símbolos, vemos a cama pegando fogo, literalmente, mostrando ele dominando Sheryl.

A profeta do episódio ainda deixou claro que ninguém na casa de Kristen deveria usar vermelho, e a roupa que Sheryl escolhe após o sexo: um vestido sedutor e vermelho.

Toda a parte da profecia foi bem interessante, principalmente por colocar o Monsenhor Korecki cheio de medos. David não entende o que tudo aquilo significa, da mesma forma que Ben não acha algo que possa trazer fraude para a mulher.

Então, de posse de inúmeros pergaminhos de profecias, ela começa a preencher a lacuna de espaços rasgados, complementando as informações. Korecki está desesperado, pois garante que aquilo seria o fim da igreja, mas David sabe que a profecia prevê na verdade o fim do mundo.

O problema é que a profeta acaba sendo deportada para a China, e ela não consegue entregar novos rascunhos para David, pois um dos guarda os joga fora.

Evil constrói uma temporada bem sólida e nos faz querer entender cada vez mais desse universo que os King constrõem.

Postagens relacionadas