The Expanse | Review: 6×04 – Redoubt

Episódio bem morno em sua reta final, mas que mostrou as reais intenções de Drummer e sua jogada realmente me pegou de cheio e sigo ansioso para ver a reação de Inaro. The Expanse resolveu ser mais político neste episódio e ainda não mostra a que veio em Lacônia, mesmo que pareça bem óbvio os rumos.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Eu falo óbvio por conta de como a garota pegou o irmão falecido e levou para o animal que viu no planeta e tentar reavivá-lo. As implicações disso para a diplomacia dos planetas serão gigantescas, e Inaro sabendo disso ficará ainda mais desesperado, já que até mesmo sua subordinada na Pella está interessada em comandar Medina, a base central dentro do anel.

Um ponto que foi interessante é como Filip ainda se mostra imaturo com as situações, e com Drummer recuperando a narrativa contra Inaro, é meio tenso ele querer recuperar as coisas depois de ser rebaixado pelo pai. O que será que ele irá fazer? E o melhor, será que ele se dará conta de que não destruíram Pella por ele estar nela e Naomi não ficar ruim?

Falando em Drummer, ela descobrindo a base de suprimentos de Inaro foi o ápice de sua revolta. Um de seus tripulantes e amigo perdeu o braço e sabendo o que houve em Ceres, ela realmente ficou irritada com o caminho que o líder da Marinha Livre está propondo, e se Avassarala tinha o documentário de Monica para trazer mais humanidade, Drummer realmente conseguiu mais avanços com uma atitude contra Inaro e que chega mais forte aos Belters.

O documentário de Monica foi bem legal, mostrou o lado humano dos Belters, mesmo que Avassarala não tenha gostado, foi uma excelente saída para mostrar que todos precisam um dos outros.

E Holden se viu em complicação com Amos, que descobriu por Clarissa que o capitão desativou o míssil, e vendo que o tema vazado poderia dar problemas, foi confrontar Naomi, que ficou irritada por ele fazer isso pensando nela, e que com Inaro livre ela carregará nas costas as próximas mortes, só por Holden ter pensado nela e não ter matado o seu filho.

The Expanse | Review: 6×03 – Force Projection

The Expanse fez um episódio morno, mas continua sendo uma construção bem interessante para o fim da série, e lembrando que ainda faltam 2 episódios.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Comments are closed.