Filmes Notícias 

Sequência da comédia Dia Do Sim em desenvolvimento na Netflix

A atriz Jennifer Garner fechou um novo contrato de parceria com a Netflix para desenvolver novos projetos, afirma o site da revista Variety.

Um deles é uma sequência para a comédia Dia do Sim que estreou na plataforma em Março desse ano. O longa teve direção de Miguel Arteta.

Dia do Sim | Crítica: Diga sim para essa divertida e surtada comédia

Segundo dados da própria Netflix o longa é o maior filme da categoria crianças e família da história da plataforma, tendo sido visto por mais de 62 de milhões de contas.

Na trama, Allison Torres (Garner) já foi mais aventureira e descolada, hoje ela preza por segurança. Antes ela viajou pelo mundo, fez paraquedismo e nenhuma aventura era tão perigosa assim. Mas agora casada com Carlos (Ramirez) e mãe de três filhos (Jenna Ortega, Julian Lerner e Everly Carganilla) ela é conhecida como a Rainha Gelada. Mas Alisson vai mudar isso ao aceitar falar SIM para tudo que os filhos quiserem.

Acostumados a sempre dizer NÃO para seus filhos e colegas de trabalho, Allison e Carlos decidem dizer SIM aos seus três filhos durante 24 horas – por um dia inteiro, são as crianças quem ditam as regras! Nunca imaginaram que terminariam envolvidos em um turbilhão de aventuras por Los Angeles, Estados Unidos, nem que a família estaria mais unida do que nunca.

Detalhes sobre a sequência não foram anunciados. O que sabemos é que Garner retorna para a produção e estrela o novo filme.

Sem previsão de estreia.