Michelle Yeoh estará na série de Blade Runner em desenvolvimento na Amazon

0
44

E temos novidades para a série de Blade Runner em desenvolvimento na Amazon. Segundo informações da Variety, a atriz vencedora do Oscar Michelle Yeoh (Tudo em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo) fará parte do elenco da atração intitulada Blade Runner 2099.

O seriado servirá como uma sequência para Blade Runner (1982) e para Blade Runner 2049 (2017). Detalhes da trama não foram revelados até o momento, mas a revista afirma que Yeoh vai interpretar uma replicante chamada Olwen que está no final de sua vida.

Diretor de Game Of Thrones vai comandar série Blade Runner 2099 para o Prime Video

No longa estrelado por Harrison Ford, a trama se passa no século 21, onde uma corporação desenvolve clones humanos para serem usados como escravos em colônias fora da Terra, identificados como replicantes. Em 2019, um ex-policial é acionado para caçar um grupo fugitivo vivendo disfarçado em Los Angeles.

Já no filme estrelado por Ryan Gosling, acompanhamos um novo policial que, após descobrir um segredo que ameaça o que resta da sociedade, parte em busca de Rick Deckard, que está desaparecido há 30 anos.

Silka Luisa (de Shining Girls) será a showrunner e atua na produção executiva junto com Ridley ScottTom Spezialy também atua na produção e está no time de roteiristas.

Outros detalhes não foram anunciados.

Sem previsão de estreia.

Onde assistir Blade Runner no streaming?
Onde assistir Blade Runner 2049 no streaming?

Deixe uma resposta