Max chega na América Latina com lançamento de Aquaman 2 no streaming

0
42

No próximo dia 27, a HBO Max se torna Max na América Latina, e com o lançamento da nova e repaginada plataforma, a Warner Bros. Discovery anuncia que os usuários poderão assistir Aquaman 2: O Reino Perdido que entra no catálogo no mesmo dia.

Aquaman 2: O Reino Perdido | Crítica: Tsunami dos bastidores vira marolinha com sequência divertida

O longa chega no streaming 1 mês depois de chegar nas plataformas digitais e 2 meses depois de estrear nos cinemas nacionais. Levou mais de 3 milhões de pessoas por aqui.

Depois de levar mais de 3 milhões de pessoas aos cinemas, Aquaman 2 chega para assistir online

Retornaram para a sequência os atores Jason MomoaYahya Abdul-Mateen IIPatrick Wilson e Amber Heard

Depois de ter falhado em vencer o Aquaman pela primeira vez, o Arraia Negra ainda é guiado pelo sentimento de vingar a morte de seu pai e fará de tudo para o derrotar o de uma vez por todas.

Dessa vez, a ameaça do Arraia Negra está ainda mais formidável na medida que ele ao empunhar o poder do mítico Tridente Negro, libera uma força antiga e malévola.

Para derrotar o vilão, Aquaman vai pedir ajuda para seu irmão Orm, o antigo Rei de Atlantis para formarem uma aliança inesperada. Juntos, eles vão precisar colocar suas diferenças de lado para não só protegerem o Reino, mas também a família de Aquaman, e o mundo, dessa destruição que parece irreversível.

Completam o elenco ainda Nicole Kidman, Dolph Lundgren e também Randall Park.

David Leslie Johnson-McGoldrick cuidou do roteiro. James Wan comandou no longa ao lado de Peter Safran

Deixe uma resposta