Prestes a chegar no Brasil, Max aposta em grandes franquias

0
68

Na próxima semana entre o azul e sai o roxo! No próximo dia 27, a Warner Bros. Discovery lança no Brasil, e na América Latina, a Max o serviço que substitui a HBO Max no país.

Pouco mais de 2 anos depois do lançamento da plataforma, a nova versão chega repaginada e que promete uma experiência superior ao usuário.

Em quais dispositivos vamos ter app da Max?

Finalmente a Max chega com a opção na Amazon Fire Stick. Continuará disponível também no AppleTV, no Chromecast e no Roku.

Nas TVs com Android, e das marcas LG e Samsung. No onsoles de jogos (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S) e consoles de jogos (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S). O acesso para a Max também estará disponível em computadores (Chrome OS, MacOS, Windows) e dispositivos móveis e tablets (Amazon Fire tablet, Android e tablet, iPhone e iPad).

Mas se poucas coisas mudam na parte funcional do app, a parte de conteúdo é que é o grande carro chefe: Serão mais 37.000 horas de conteúdo, onde a Warner Bros. Discovery promete diversos projetos de HBO Originals, Max Originals, do selo Warner Bros., o universo DC, de Harry Potter, Adult Swim, Cartoon Network, Discovery Kids. E também a melhor programação de conteúdo não ficção da categoria em áreas como competição, casa, realities shows, estilo de vida e true crime, de marcas líderes como Discovery, Discovery Home & Health e Investigação Discovery (ID), afirma a plataforma.

Warner Bros Discovery confirma mudança para Max no Brasil para fevereiro; o que muda e o que não muda

Separamos alguns dos destaques de produções que vem por aí no catálogo da Max.

  • HBO
Foto: Courtesy of Max. All Rights Reserved.

Robert Downey Jr. interpreta diversos personagens no trailer da minisérie O Simpatizante para a Max

Dentro da Max, a aba da HBO terá as séries de sucesso do canal como Friends, Game Of Thrones, o spin-off A Casa do Dragão, The White Lotus, Euphoria, The Last Of Us, e entre outras. As próximas produções com o selo do canal e que chegam nos próximos meses também estarão disponíveis. É o caso de O Regime (chega em Março), O Simpatizante (chega em Abril) e ainda a comédia The Franchise.

Kate Winslet é chefe de Estado no trailer da minissérie O Regime

  • Max Originals
Foto: Courtesy of Max. All Rights Reserved.

As novas temporadas de And Just Like That…, Hacks, Pretty Little Liars, A Vida Sexual das Universitárias também estão garantidas.

Entre os próximos projetos em desenvolvimento na Max, teremos um novo spin-off de Game Of Thrones, chamado A Knight Of the Seven Kingdoms que vai se passar um século antes dos eventos da série original e acompanhar dois heróis improváveis vagavam por Westeros… um jovem, ingênuo, mas corajoso cavaleiro, Sor Duncan, o Alto, e seu pequeno escudeiro, Egg; Série pin-off de The Big Bang Theory ainda sem título; série prequel de Duna chamada Dune: Prophecy; séries de terror das franquias de Invocação de Mal e também uma prequel de It- A Coisa, chamada Welcome To Derry; a série do universo da DC com Pinguim e claro, a série Max Original de Harry Potter que é uma adaptação de série de livros originais e que terá a autora como produtora executiva.

  • Filmes diretamente do cinema

A Max continuará a ser o streaming dos filmes da Warner Bros. e da Sony Pictures após os lançamentos nos cinemas. A plataforma estreia com Aquaman 2: O Reino Perdido da Warner Bros., mas deverá receber também o sucesso Todos Menos Você e claro o polêmico Madame Teia nos próximos meses.

  • Originais Locais

Confira alguns projetos regionais em desenvolvimento para a Max

Foto: Courtesy of Max. All Rights Reserved.

Conforme antecipado pela revista Variety, veja o link acima, diversas produções locais chegarão no catálogo da Max.

Os destaques ficam com a mexicana Sin Querer Queriendo, a série sobre a vida do comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños. O ator Pablo Cruz foi anunciado no papel de Bolaños e as gravações já começaram; a brasileira Máscaras De Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente que contará a história (baseada em uma história real) de um grupo de comissários de bordo no Rio de Janeiro, liderados por um chefe de cabine gay e com HIV, que cria um esquema de contrabando de AZT para salvar vidas de pessoas com a infecção do HIV no final dos anos 80. Na época, o medicamento tinha venda proibida no país, mas era a única esperança para quem fosse diagnosticado, principalmente no estágio avançado da doença.

Outro destaque fica com a também brasileira série Cidade de Deus que continuará a história do filme 20 anos após os acontecimentos da trama original e com foco no trabalho do fotógrafo Buscapé.

A trama se passa no início dos anos 2000 e apresenta fragmentos do filme em flashbacks, para a reconstrução de memórias e experiências afetivas dos protagonistas. A série foi filmada em várias locações em São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, apresentará uma nova perspectiva de resistência coletiva, narrando a evolução das conquistas sociais que ocorreram nos últimos 20 anos no Brasil. Contará com atores do filme original e também com novos talentos.

Além disso, Fernando Meirelles, o criador do filme, é um dos produtores responsáveis por este incrível projeto, escrito por Sergio Machado e dirigido por Aly Muritiba.

Elenco de Beleza Fatal. Foto: Fabio Braga/Pivô Audiovisual, Matheus Senra / Maria de Médicis)/ DIVULGAÇÃO.

E claro as novelas. Do México teremos Colisión, inspirada na obra de Corín Tellado. E as já anunciadas produções brasileiras como Beleza Fatal e Dona Beja.

Em Beleza Fatal vamos acompanhar a história da busca por justiça que se desenrola no agitado mundo da beleza e tratamentos estéticos. Sofia (Camila Queiroz) era uma criança quando testemunhou a prisão injusta de sua mãe por culpa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também sofre porque a filha Rebeca, aspirante a modelo, acabou no hospital após uma cirurgia plástica mal sucedida. Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os responsáveis por suas tragédias. Anos depois, já adulta, Sofia elabora seu plano de vingança.

Com a ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos que a machucaram. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona seus próprios passos e descobre que fazer justiça tem um preço muito alto.

Foto: Courtesy of Max. All Rights Reserved.

Dona Beija é descrita como uma adaptação da obra de mesmo nome, inspirada em dois livros sobre Ana Jacinta de São José, uma personagem real. Essa versão promete trazer uma nova perspectiva à história, devido às mudanças no comportamento da sociedade nas últimas décadas.

Os documentários também vão dar as caras na Max. Como Romário – O Cara que focará no jogador e campeão mundial onde ele contará os altos e baixos de sua carreira no futebol; também Luva de Pedreiro – A História Jamais Contada que acompanha o jovem brasileiro que se tornou um fenômeno global da internet.

Os realities shows estão garantidos na Max com novas temporada de Largados e Pelados – Latinos e Largados e Pelados Brasil; Muquiranas, a versão nacional de Extreme Cheapskates e também versão brasileira de Quilos Mortais.

Para [adult swim], a produção brasileira Sociedade da Virtude também estará disponível no lançamento da plataforma com novos episódios.

  • Esportes e programação ao vivo.

Os esportes estão garantidos na Max com o Campeonato Paulistão Masculino/Feminino e UEFA Champions League.

A Max e a TNT seguem também como a casa da temporada de premiação e transmitem o Oscar 2024 agora em Março.

Max está disponível em 27 de fevereiro.

Deixe uma resposta