Destaques Notícias Séries & TV 

Projeto de série animada focada nas Amazonas de Mulher-Maravilha em desenvolvimento

Durante a coletiva de imprensa de Mulher-Maravilha 1984, a diretora Patty Jenkins comentou a possibilidade de um filme spin-off focado nas personagens das Amazonas.

Agora, em entrevista para a revista Empire, a diretora comentou também sobre um possível projeto de série animada focada nas guerreiras.

Filme spin-off sobre as Amazonas em desenvolvimento na Warner Bros!

“Se parece improvável que a Diana adulta volte a Themyscira, há planos de revisitá-la em outro lugar. Jenkins mencionou que uma série animada focada nas Amazonas está sendo considerada, assim como um filme derivado das personagens que seria uma história que faria parte do mundo da Mulher Maravilha”. Afirma a publicação que pode ser lida na integra em inglês aqui.

Em Mulher-Maravilha 1984 vamos voltar para Themyscira novamente em cenas de flash-back e uma nova foto do filme foi revelada.

Wonder Woman 1984 – exclusive
Foto: Warner Bros

A próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas avança para a década de 1980 e coloca a super-heroína frente a um novo inimigo: a Mulher-Leopardo.

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 traz no elenco Chris PineKristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright Connie Nielsen.

GAL GADOT E PATTY JENKINS MARAVILHAM JORNALISTAS EM COLETIVA DE MULHER-MARAVILHA 1984

Mulher-Maravilha 1984 chega nos cinemas em 2 de Outubro de 2020.

*Foto de capa da matéria é da série animada Harley Quinn.

Postagens relacionadas