Filmes Notícias 

DC FanDome | Patty Jenkins responde perguntas de fãs sobre Mulher-Maravilha 1984

O Dc Fandome só começa para valer sua transmissão on-line no próximo sábado, 22 mas a diretora Patty Jenkins já começou a responder as perguntas dos fãs sobre Mulher-Maravilha 1984 antecipadamente lá no seu perfil no Twitter.

Por conta que os fãs tiveram a chance de mandar perguntas antecipadamente pelo site do DCFanDome, a Warner Bros já tem liberado algumas delas antes, afinal, eles devem ter recebido um monte delas, e de todo a parte do globo.

COMO ELES CONSTRUÍRAM A ARMADURA DOURADA DE DIANA PARA MULHER-MARAVILHA 1984?

Separamos algumas*:

Como foi voltar ao set e filmar para o segundo filme? – Cassie (Reino Unido)

Patty Jenkins: Foi muito bom estar de volta com esse grupo de pessoas queridas. Nós nos divertimos muito fazendo isso. Mas também foi um pouco louco gravar dois filmes, [Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984], quase um atrás do outro. Eu senti que não tivemos um dia de folga por cinco anos seguidos … porque não tivemos! 😉

O quão difícil foi para vocês decidirem como gostariam que a Mulher-Leopardo se parecesse? – Salma (EUA)

Patty Jenkins: Fo extremamente difícil. Queríamos que o visual dela fosse fantástico, mas acabou por ser muito mais complexo do que esperávamos. Primeiro, tínhamos que definir o design, então depois descobrir como iríamos executá-lo… foi uma longa jornada. No final, acabou por ser uma mistura de efeitos práticos e visuais, mas valeu a pena…e está incrível!

Como e quando surgiu a ideia para Mulher-Maravilha 1984? – Paz (Peru)

Patty Jenkins: Comecei a pensar sobre isso enquanto fazia o primeiro filme, e então a história toda veio à tona com muita facilidade. Parecia uma segunda história perfeita para nossa Mulher Maravilha, e com um tom certo para esse momento. E no final, a história se pareceu ainda mais certa quando a gente gravava o filme.

Quando se trata de fazer essa sequência, quais foram os desafios para fazer Mulher-Maravilha 1984 ser tão melhor quanto seu antecessor? – Chase (EUA)

Patty Jenkins: A grande questão era como fazer o filme ser ainda mais grandioso. Neste filme, a Mulher-Maravilha utiliza todo o seu poder, e isso foi muito importante e significativo para como a história precisava ser… assim, os efeitos precisavam ser impressionantes. Então filmamos quase tudo com efeitos práticos, com pessoas presas a fios e coreografias incríveis. Mal posso esperar para compartilhar!

Eu estou muito curioso para saber como será a evolução de Bárbara neste filme, você poderia nos contar um pouco mais? –Rober (Brasil)

Patty Jenkins: Eu não posso te dizer muito. Mas devo dizer que ela não é apenas uma vilã. Ela é uma personagem incrível do seu próprio jeito, e que evolui de uma maneira incrível. E posso te dizer que Kristen Wiig mandou muito bem.

No final do mês teremos o DCFanDome que é esperado a liberação do segundo trailer do longa. E que enfim tenhamos o visual da Mulher-Leopardo revelado.

WARNER ANUNCIA O DC FANDOME, UMA EXPERIÊNCIA GLOBAL VIRTUAL PARA OS FÃS DA DC COMICS!

A próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas avança para a década de 1980 e coloca a super-heroína frente a um novo inimigo: a Mulher-Leopardo.

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 traz no elenco Chris PineKristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright Connie Nielsen.

GAL GADOT E PATTY JENKINS MARAVILHAM JORNALISTAS EM COLETIVA DE MULHER-MARAVILHA 1984

Mulher-Maravilha 1984 chega nos cinemas em 2 de Outubro de 2020.

*Algumas respostas foram editadas para dar maior clareza para a matéria.

Postagens relacionadas