snake eyesCCXP Filmes Notícias 

Paramount anuncia Henry Golding e Larry Hama em painel exclusivo de G.I. Joe Origens: Snake Eyes na CCXP Worlds

A CCXP Worlds e a Paramount Pictures anunciam um painel exclusivo do filme G.I. Joe Origens: Snake Eyes, no Thunder Arena. Será um encontro animado e inusitado entre o criador e a criatura: o artista Larry Hama e o ator Henry Golding, que vive Snake Eyes no filme, vão conversar sobre as origens do personagem, a versão criada para o cinema e como Golding se preparou para o filme que tem estreia prevista para outubro de 2021. Em 2020, o maior festival de cultura pop do planeta acontece de forma totalmente virtual, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site https://www.ccxp.com.br.  

Larry Hama é um escritor, desenhista, ator e músico, mas é realmente conhecido por ser o “pai” dos bonecos G.I. Joe. Larry criou os gibis dos G.I. Joes e escreveu os famosos cartões de arquivo que vinham no verso dos brinquedos. Lançada originalmente em 1964, nos Estados Unidos, como uma coleção de action figures da Hasbro, a equipe original dos G.I. Joe era composta por quatro personagens de 30 cm, vestidos com uniformes de diferentes organizações das forças armadas. Fora dos EUA eles tinham diversos nomes como Action Man, Adventure Man, Action Force, Combat Man e no Brasil, Comandos em Ação. Hama também escreveu todas as 155 edições da série licenciada de quadrinhos G.I. Joe, que durou de junho de 1982 a dezembro de 1994.

Já Henry Golding nasceu na Malásia, mas mudou-se para a Inglaterra aos 10 anos e, aos 14, começou a estudar teatro. Sua fama internacional aconteceu logo depois da sua estreia nos cinemas com o filme Podres de Ricos (2018), no qual atuava ao lado de Constace Wu e que foi indicado ao SAG de melhor elenco em filme. O ator também pode ser visto em longas como Um Pequeno Favor (2018), Uma Segunda Chance para Amar (2019) e Magnatas do Crime (2019). Em outubro de 2021, ele estreia como protagonista na franquia G.I. Joe, na qual irá interpretar o mestre das artes marciais – Snake Eyes.

A CCXP Worlds já confirmou a participação de artistas como Dafne Keen, Amir Wilson, Jim Beaver, Edgar Vivar, Lana Parrilla, Sean Maguire, Kathryn Newton, Vince Vaughn e Katee Sackhoff. Já são mais de 30 quadrinistas anunciados, entre eles Dave Gibbons, Jill Thompson, Sara Pichelli, Tom King e Emil Ferris. Este ano, o público poderá sentir a emoção de encontrar seu artista favorito nas áreas do festival transportadas para o ambiente virtual como Thunder Arena, Artists’ Valley, Game Arena e Creators & Cosplay Universe. A área de estúdios ganha sua versão digital, a Hollywood Strip, e as lojinhas viram o Geek Hall, enquanto o famoso estúdio de vidro marcará presença com a Omelete Stage. 

Sobre a CCXP Worlds: A Journey of Hope

Em 2019, a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do planeta. Este ano, a edição especial CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de forma totalmente virtual e, vai alcançar os lares de fãs do mundo inteiro nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Outras informações em www.ccxp.com.br.  

Postagens relacionadas