As Five - GloboplayReviews Séries & TV 

As Five | 1×02 – Uma Mão Lava a Outra

E As Five continua mostrando que as escolhas da vida adulta são ainda mais complicadas do que na época do colégio para nossas protagonistas. O melhor é que nos identificamos com várias situações, como o desejo não correspondido, o relacionamento com problema, autoestima, escolhas e muito mais.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Lica finalmente começou a entender que precisa fincar raízes em algum lugar e ela começa a conversar e pedir conselhos a MB (Vinicius Wester) que trabalha em um restaurante no centro da cidade. Ali gosto como reforçam a amizade deles e como o rapaz buscou uma forma de crescer depois dos escândalos do pai.

O problema é que uma jornalista conceituada (Dira Paes, simplesmente incrível) aparece e elas começam a flertar e terminam na cama. A cena é bem intensa, mas rola de forma muito natural, e até o dia seguinte, quando a jornalista a dispensa, ela estava encantada, que acaba aceitando um convite feito sem intenção.

Lica aparece na casa da jornalista, acreditando que teria um algo a mais, mas acaba descobrindo que ela é casada, e depois de muito beber, perseguir, comer e uns cigarros, acaba vomitando não só comida, mas também constrangimentos na festa.

As Five então mostra Ellen focada em entregar o seu projeto e com uma pressão sem igual, onde ela acaba entrando em remédios para manter o foco e acaba exagerando e ao passar mal vai para o hospital. Espero que deem um destaque mais merecido a trama de Ellen, que está interessante, ainda mais com sua orientadora e o noivo Omar.

Benê cuidando de Tonico foi bem intenso, pois ela não entende a eletricidade do garoto, mas acaba tendo ajuda de Nem, o vizinho, para levá-lo a uma quadra ali por perto, e ambos acabarem se divertindo.

A história de Tina e Keyla juntas e como se apoiaram, foi essencial para nos aproximar das meninas. TIna está carente, não consegue se sentir amada e desejada por Anderson, que ao receber elogios de um vendedor do brechó que foi fazer alguns vídeos para internet, trocou uns beijos com ele. Ao mesmo tempo temos Keyla, que sofre com a autoestima por ter focado demais no lado mãe e não se sente atraente.

As duas de alguma forma lidam com a falta de desejo que elas acham que não tem sobre os homens e cada uma a sua maneira acabam lidando com a situação, mas o foco é como a ausência das amigas fez falta no caminho delas.

As Five | 1×01 – As Five, Quem Deu Esse Nome Mesmo?

O que Lica diz é verdade, todas estão meio que “ferradas” e é nisos que As Five irá focar, em como a união das 5 pode colocar as coisas nos eixos. Cao Hamburger e sua equipe reforçam agora para as jovens, não mais adolescentes, os seus dramas e escreve muito bem isso na série.

Postagens relacionadas