CCXP Filmes Notícias 

Liberado novo cartaz de Mulher-Maravilha 1984 dias antes do painel da WarnerMedia na CCXP Worlds

A Warner Bros. anunciou hoje (25) que a pré-venda de ingressos de Mulher-Maravilha 1984 começa amanhã. O filme deve dar as caras no mega painel da Warner Media na CCXP Worlds.

O longa chega no Brasil em 17 de dezembro.

WarnerMedia participa da CCXP Worlds com megapainel no domingo, dia 6

Imagem

No domingo, 6 de dezembro, o evento contará pela primeira vez com um painel especial formado por diferentes divisões da WarnerMedia: Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Cartoon Network, Adult Swim, Particular Crowd e HBO.

Em 2019, a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do planeta. Este ano, a edição especial CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de forma totalmente virtual e, vai alcançar os lares de fãs do mundo inteiro nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. 

A próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas avança para a década de 1980 e coloca a super-heroína frente a um novo inimigo: a Mulher-Leopardo.

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 traz no elenco Chris PineKristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright Connie Nielsen.

GAL GADOT E PATTY JENKINS MARAVILHAM JORNALISTAS EM COLETIVA DE MULHER-MARAVILHA 1984

Mulher-Maravilha 1984 chega em 17 de Dezembro.

Postagens relacionadas