crime e desejoDireto para o Streaming Filmes Notícias 

Crime e Desejo, com Emilia Clarke, estreia em 04 de dezembro nas plataformas de streaming

Estrela da série Game of Thrones, que lhe rendeu diversas indicações ao Emmy, Emilia Clarke é a protagonista de Crime e Desejo. Baseado no livro de Joe Sharkey sobre a chocante história real do primeiro agente do FBI a ser condenado por assassinato, o longa de suspense dirigido por Phillip Noyce (O Colecionador de Ossos, Salt) chega em 4 de dezembro às plataformas de streaming.

Confira o trailer:

Na trama, Clarke interpreta Susan Smith, uma jovem dependente de drogas que sonha em sair de seu pequeno vilarejo nas montanhas. Quando Mark Putnam (Jack Huston), um atraente – e casado – agente do FBI, chega à cidade para investigar uma série de roubos a banco, e a recruta como informante, ela vê a possibilidade de um recomeço. Logo os dois se envolvem num perigoso relacionamento afetivo com graves consequências para ambos.

Embora o livro de Sharkey se concentre principalmente na decadência de Putnam, Noyce ficou particularmente fascinado com a história e a perspectiva de Susan Smith, a mãe solteira que se coloca em grande risco pessoal para ajudar o FBI e escapar de suas próprias circunstâncias.

Após um longo trabalho de pesquisa com moradoras da região das montanhas Apalaches, cenário da história, o diretor sabia que Emilia Clarke seria a atriz perfeita para protagonizar Crime e Desejo. “Ela possui uma vulnerabilidade, uma sensualidade, uma determinação feroz e imprudente. Exatamente como imagino que foi Susan“, lembra Noyce.

Para o papel do menino de ouro do FBI, os cineastas convidaram Jack Huston. “Ele também se parece muito com o verdadeiro Mark Putnam: bonito, com uma construção acadêmica. Além disso, tínhamos certeza de que ele poderia interpretar o desespero de um homem que ultrapassou os seus limites“, conta o produtor Colleen Camp.

Crime e Desejo será lançado pela Synapse Distribution, do Grupo Sofá Digital, nas plataformas Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV e Sky Play, para compra e locação, e no Google Play e YouTube Filmes, apenas para compra.