Novo Dirty Dancing – Ritmo Quente ganha novidades e mira lançamento para 2024

Novidades para a sequência/nova versão de Dirty Dancing – Ritmo Quente!

O diretor Jonathan Levine (de Casal Improvável, 50/50) assume a direção do projeto.

O projeto tem poucas informações, o que sabíamos anteriormente era que a trama se passará nos anos 90 e será um filme de dança e que a atriz Jennifer Grey voltaria a interpretar Frances “Baby” Houseman. 

Em comunicado para a imprensa americana, Levine comentou um pouco do que esperar do longa: “Teremos músicas do filme original e ainda hip-hop dos anos 90” afirmou ele.

Elizabeth Chomko cuidou da nova versão do roteiro com Levine. “Eu mal posso esperar para colaborar com Jennifer para trazer essa linda história de verão, romance e dança para uma geração de novos fãs. E para os fãs antigos e de longa data, prometo que não vamos estragar sua infância.” diz ele.

Dirty Dancing – Ritmo Quente foi lançado no final da década 80 e foi estrelado pela atriz e por Patrick Swayze. O filme clássica é responsável por colocar a música (I’ve Had) The Time of My Life no topo das paradas americanas.

Confira a sinopse da época:

Na esperança de curtir sua juventude, uma jovem fica decepcionada ao descobrir que seus pais passarão o verão de 1963 com ela em um resort na sonolenta região de Catskills. Mas sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do resort, Johnny, um rapaz com um passado bem diferente do dela. Quando ele a coloca como sua nova parceira, os dois acabam se apaixonando. Apesar do pai proibi-la de ver Johnny, ela não dá a mínima.

Segundo informações, o projeto também chamará Dirty Dancing e deve começar sua produção no final do ano para um lançamento em 2024.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.