Séries da Marvel em parceria com a Netflix ganham data de estreia no Disney+ Brasil

A filial do Brasil do Disney+ confirmou a data de chegada das séries da Marvel em parceria com a Netflix.

Anotem aí: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage, O Justiceiro e Os Defensores chegam na plataforma em 29 de junho.

Casa nova, por enquanto só em alguns países, para as séries da Marvel em parceira com a Netflix

As produções foram encomendadas para a Netflix em 2013 por conta de um acordo entre as duas empresas. Os projetos da Marvel na Netflix estrearam em 2015 com a chegada de Demolidor, estrelada por Charlie Cox e depois Jessica Jones com Krysten Ritter.

Em 2019, as produções foram oficialmente canceladas na medida que a Disney planejava o lançamento do Disney+. O personagem foi reintroduzido no MCU no longa Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, e o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio foi introduzido na série Gavião Arqueiro.

E também a partir de 29 de junho, os assinantes do Disney+ na América Latina serão solicitados a atualizar o controle parental de seu perfil para acessar o catálogo completo, que a partir desse dia incluirá conteúdo para 16+ e 18+, com a adição dessas séries live-action da Marvel.

Esta atualização lhes permitirá restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio.

Os assinantes poderão assistir a todo o conteúdo da Marvel disponível no Disney+ com acesso neste link: https://www.disneyplus.com/brand/marvel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.