Notícias Séries & TV 

Netflix confirma retorno de Terry Silver em Cobra Kai

Se não pode ficar de pé, não pode lutar.

Netflix lança teaser confirmando o retorno de Terry Silver na 4ª temporada de Cobra Kai. O ator Thomas Ian Griffith reprisará o papel de 1989 na série.

Terry Silver foi um dos vilões de Karatê Kid 3 – O Desafio Final, de 1989, e foi um dos grandes amigos de John Kreese durante sua passagem pela Guerra do Vietnã.

Cobra Kai | Crítica 3ª Temporada: Visita ao passado, muito karatê e superação

Os atores Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis vistos no filme lançado na década de 80, como os lutadores Daniel Larusso Johnny Lawrence, respectivamente.

Lançado em 1984, o filme acompanhava o adolescente Daniel que se envolve com a ex-namorada de um mau caráter na escola e passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele contará com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

Cobra Kai se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley, de 1984. Daniel LaRusso (Ralph Macchio), agora um adulto bem-sucedido, tenta seguir com sua vida após a perda de seu mentor, Sr. Miyagi. Ele precisa enfrentar o velho adversário Johnny Lawrence (William Zabka) que, depois de uma série de fracassos, decide reabrir a antiga academia de karatê Cobra Kai em busca de redenção.