Reviews Séries & TV 

The Flash | 7×11 – Family Matters, Part 2

The Flash encerra sua fase com as forças da natureza, uma trama que se encerra de forma rápida, mas que traz consequências para os próximos episódios, seja com Iris e Flash, ou para Nevasca, mas é Cisco quem toma decisões importantes sobre o destino do time Flash…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Nora, a força da aceleração, entrou em uma situação de ódio que estava a consumindo, e ela focou em Barry e em seus “irmãos”, e ela até tentou matar Banshir, a força da sagacidade, Alexa, a força da força, e Iris, mas Banshir foi mais rápido e evitou isso, e Barry conseguiu convencer Deon, a força da inércia, a se juntar a eles.

A conclusão do episódio, com os raios por toda a cidade, uma reversão do big bang em Central City, foi que família é importante, e todos precisam estar juntos, e é assim que Joe convence Barry e Iris a fazer essa união e Banshir, Deon e Alexa conseguem parar Nora.

Foi longo o episódio, a resolução foi rápida, mas tiveram detalhes interessantes, como as fugas dos meta da prisão e Nevasca ajudando a colocar boa parte deles de volta, o que lhe garantiu uma liberdade provisória, e reforçar seu crush, o que faz Caitlin ficar curiosa.

Acho que o maior problema fica em Cisco que mais uma vez está decidido a ir para longe de Central City com Kamilla, que já tem até uma galeria para mostrar suas fotos.

O que me intriga é o destino de Joe longe da CCPD e com Kramer querendo incriminar meta-humanos e fazê-los tomar a cura, essa pode ser uma saída interessante nos próximos episódios, visto que mais um arco se encerrou aqui, ao menos temporariamente.

The Flash | 7×10 – Family Matters, Part 1

Gostando de The Flash trabalhar em arcos, mostrando tramas com início, meio e fim, mesmo que detalhes passem para serem desenvolvidos na temporada.