Reviews Séries & TV 

The Flash | 7×10 – Family Matters, Part 1

Os problemas de família chegaram a Barry e Iris, que terão que lidar com 4 crianças superpoderosas e que querem se destruírem… The Flash não está fácil e está aprontando a saída de Cisco, o que me deixa bem chateado, mas bom que renova ciclos.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Nora, a força da aceleração, está disposta a se vingar de Barry, que deixou ela de lado para tentar unir e convencer as outras forças a terem um momento de paz, e nisso ela se junta a força da inércia, Deon, para convencer o papai deles a mudar de ideia…

Nesse meio tempo Barry força Alexa a se transformar em Fuerza, a força da força, para pararem Psycho, a força da sagacidade, que descobrimos estar no corpo de Banshir. Banshir foi abandonado por todos que ele amava, mas ele não tinha paciência para ouvir os outros, e não saia que todos estavam se unindo para ajudá-lo. Com esse papo, tanto Fuerza, quanto Psycho, acabam indo para o lado de Barry, com ajudinha materna de Iris.

Lógico que tudo dá errado e Nora e Deon aparecem no momento do reencontro deles, e a vingança de Nora foi matar Iris, Alexa e Banshir, deixando Deon sem reação, a questão agora é como Barry irá reagir a essas perdas por conta de suas ações.

Nesse meio tempo Cisco e Kamilla conversam sobre irem para a Califórnia, deixarem essa vida agitada de Central City de lado, mas enquanto para ele era só papo, ela estava determinada a achar emprego e tudo mais, o que ele acaba decidindo por fazer o mesmo, já que pode morrer, uma vez que não é mais um meta-humano, e as coisas estão fora de controle, e ele quer uma vida mais calma.

Joe, por fim, teve sua carreira na polícia de Central City jogada de lado para se manter fiel as suas convicções, uma vez que Kramer quer a todo custo pegar um meta-humano para usar como exemplo e fazer funcionar a sua vacina de cura como sentença contra eles. Conversando com Cecile, ele resolve ficar do lado que ele acha certo da linha e vai contra a ideia de mudar as pessoas com a vacina.

The Flash | 7×09 – Timeless

The Flash agora tem a parte 2 para deixar claro que “família importa” e reforçaram esse laço entre os personagens.